Pessoas obsessivas, atitudes obsessivas

Por quê a todo tempo vemos pessoas postando suas “obsessões” para que todos vejam? Engraçado que hoje em dia não vemos apenas a felicidade fake exposta, vemos também que muita gente exibe aqueles defeitos fails. Sim, todos têm defeitos, mas colocar em sua time line que “sou ciumenta”, “ando com uma arma porque tenho ciúmes”, “implicância é sinônimo de amor”, são coisas que deveriam mudar.

porta-1

Acredito que cada pessoa têm sua própria maneira de interagir, tanto na vida pessoal, social e familiar. Mas esse tipo de postagem, é uma maneira de deixar claro que a própria pessoa tem essa certa obsessão. É uma maneira de dizer “Ah amor, eu brigo com você toda vez que você adciona uma garota nova, porque amo você.” Ou ainda, “Amor, eu cuido do que é meu. Então se cuide”. Essas atitudes não deveriam acontecer.

foto-34

Relacionamentos não deveriam vir com armas como um bônus. Se é pra estar com alguém que seja de maneira simples, tranquila, sem aquela necessidade atordoante de brigar por qualquer coisa. Claro, vão existir momentos que será necessário ter algum tipo de DR, mas que seja para melhorar e não piorar. A vida já é tão estressante, porque se estressar mais com alguém. Se é pra estar com alguém, que esse alguém te traga a tranquilidade que você necessita. Aquela paz no final do dia.

Esses posts só indicam que você é uma pessoa que não sabe aproveitar o que a vida tem de melhor. Se aquele boy é “adoravelmente complicado”, abandona. Ninguém gosta do complicado, ou gosta e é mazoquista. Têm certas coisas que é melhor cortar o mal pela raíz. Não se maltrate dessa forma. Confie mais em você e no que o mundo têm a lhe oferecer.

Namorada-Obsessiva

Ele vive te dando ciúmes, cai fora então. Ninguém precisa disso, um pouquinho de ciúmes pode ser sadio, mas ao ponto de você postar que anda com uma arma, desculpa, mas há algo de muito errado aí.

Não sou nenhuma expert no assunto. Apenas vejo tudo de uma maneira muito simples. Como disse, a vida já é estressante, não vale a pena perder horas com algo que talvez não tenha um futuro longo. Ame primeiro a si mesmo antes de mais nada. Se te disseram que essas coisas estão certas, te enganaram.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s