Sem medo de me afogar

Entre tantas pessoas no mundo eu fui me apegar a você. Isso pode não significar nada, nenhuma mudança na história da humanidade, mas foi a maior mudança da minha vida. Quando descobri que em seus braços posso buscar refúgio, passei a acreditar que existe um lugar seguro pra mim. Cada segredo que compartilhei com você, meus traumas e medos, nada fez com que você saísse correndo, pelo contrário, me fez mais forte, me deu força pra enfrentar certas coisas que eu achava que nunca conseguiria me livrar.

Posso estar completamente iludido, perdidamente apaixonado sem saber que nada disso é real. Mas como pode algo ser tão intenso e sincero sem ser real? Eu confesso que caio muito fácil por pessoas que demonstram carinho por mim, mas dessa forma. Nunca me deixei levar tanto por um sentimento, chutei pra longe meu orgulho, te agarrei com força contra meu peito e atirei ambos nesse mar de amor. E eu continuo lá no fundo, e suas mãos continua em volta da minha cintura.

Não somos perfeitos, nem chegamos perto disso. Nosso amor não é de conto de fadas, e posso dizer que acreditava nesse tipo de final feliz, mas hoje não mais. Hoje eu acredito em algo diferente, um amor com dificuldades, pessoas com diferentes opiniões, que de vez em quando, precisa argumentar e discutir um determinado assunto pra chegar num consenso. Pode haver brigas, alguém vai sair magoado, normal. Duas pessoas dificilmente vão estar em completa e perfeita harmonia, mesmo depois de muitos anos juntas. Eu e você não somos diferentes, e o que realmente importa é esse sentimento que nos faz pedir perdão, que faz com que a gente volte atrás e repense as atitudes. Um amor verdadeiro não se quebra como a paixão, ele se constrói a cada dia, a cada mudança, após cada briga e perdão, após um gesto de carinho inesperado.

Nem tudo são flores, isso todos nós sabemos. Mas nem tudo são espinhos. As vezes o vento sopra a favor, mas nem sempre, e quando isso acontece, não se preocupe, nosso amor vai nos segurar firme, e nada de bom será levado de nós. E acredite em mim, enquanto estivermos juntos no fundo do mar, eu estarei tranquilo, sem medo de me afogar.

tumblr_n2xczml5Qz1s9o11so1_500

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s