A arte de despir-se

Hoje começo uma nova “fase” como autora aqui no Ninho de Mafagafas, me perdoem se não ficar muito bom, mas faz tempo que não escrevo e esse é um assunto que só tinha abordado em conversas com amigas, nos bares da vida ou então entre quatro paredes. A ideia na verdade surgiu pois agora, como nem todo mundo sabe, sou mãe e por um tempo esqueci que era mulher também. E depois de conversar com várias mafagafas e brotos percebi que isso é algo recorrente na vida de uma mulher. Depois que ela se torna mãe esquece de si e passa a cuidar da cria. Ainda mais quando se é mãe solteira e tem que carregar o mundo e responsabilidade “na maior parte do tempo” (obrigada amig@s, pai e mãe pela força constante) sozinha.

Por esse motivo quis fazer o início do texto explicativo também, pra alertar aos leitores que uma vez ou outra podem topar com a versão “Mamãe” dessa autora louca, mas em outros momentos também serei a revoltadinha de sempre, ou a mimizinha que cai de amores pelo boymagia que entrou na minha vida feito um furacão e balançou todas as estruturas (<3), ou ainda uma “tarada” que não tem papas na língua e fala de sexo só porque é bom e todo  mundo deveria fazer dia, noite, tarde, madrugada…  24horas por dia!

1s

Acabando a parte “atualização” da vida pessoal daquela que vos escreve… Vamos entrar com tudo (uiii)  nesse assunto que é tão delicioso de falar, escutar, ver e vivenciar. Falando bem francamente quem ai não gosta de música? Quem ai não gosta de uma boa foda? Agora imagine só misturar as duas e surpreender o parceir@?! Coisa delicinha não é mesmo?! Também acho, super acho, sou muito suspeita quando o assunto é o STRIP TEASE!

Para esse texto revirei meus e-mails e pedi ajuda para a Bruna Paz, porque tinha feito essa listinha de dicas prazamigas, por isso não farei um top 5 ou top 10, apenas separei as músicas que já usei (em algum momento da minha vida). Além das músicas tem alguns comentários que podem ser úteis na hora da sedução.

Espero que gostem das dicas e se divirtam. Apenas não esqueçam de se prevenir ok?! Bom Sexo pra vocês, bando de transões! E não se esqueçam de soltar a Dita Von Teese que existe ai dentro! Se joga!

dita

 

Eu comi a Madonna – Ana Carolina

Pela letra a gente já fica no clima, vai dando uma vontade de fazer tudo o que ela canta e muito mais. A voz da Ana Carolina falando de comer de frente, lado, verso, em pé… junto com esse ritmo é uma coisa que vai tomando conta dos corpos e você vai entender bem o que é “comer” uma mulher com 10 talheres.

 

Cantinho – Ana Carolina

Quem não quer ser levado pro cantinho e escutar ao pé do ouvido “morde”?! É outra música que vai tomar conta dos corpos, com letra, melodia e tudo mais… A dona Ana Carolina sabe bem como descrever certos “desejos” em uma música fazer você sentir isso na pele.

 

I’m a Slave 4 You – Britney Spears

O ritmo, as tremidinhas, as gemidas da Neyde  Britney Bitch na música…. tudo ajuda a se inspirar na hora de arrancar peça por peça que está no seu corpitcho, se souber dançar então…. hummm… ajuda, e muito!

 

Womanizer – Britney Spears

Imagine as abaixadas a la vadia em cada “uhhhh”, com uma mistura de andar, requebrado, lambidinha nos lábios… Isso se o parceiro estiver apenas observando sem ter como tocar (nota: amarrado de preferência, pode ser com a gravata, meia 7/8, corda, fivela do roupão….) deixa a coisa ainda mais quente. Use a imaginação e surpreenda.

 

Gimme More – Britney Spears

Fazer um strip, se jogar nas mordidas, lambidas, mãos aqui e ali e no refrão aproveitar o ritmo para as “encaixadas”…. Vai ser um tal de querer pedir “gimme more” durante e depois do sexo…

 

→ Don’t cha – Pussycatdolls

Hot! Hot! Hot! Porque não vai ter ninguém mais hot que você enquanto abre e fecha as pernas… Ou enquanto rebola, ou quando joga o cabelo pros lados e dá uma twerkada no colo da vítima, quero dizer parceir@.

 

Lady Marmalade – Christina Aguilera, Pink, Lil’ Kim, Mya

Todo o clima burlesco da música já deveria fazer dela um clássico para esses momentos. A diversão é garantida, ainda mais se tiver cinta liga, corpete, meia 7/8 e um acessório para colocar em volta do pescoço da vítima e deixar bem próximo ao seu rosto, mas sem tocar…. Esse acessório também pode ser utilizado para imobilizar as mãos e fazer a linha apenas visual…

 

→ Beautiful Dangerous – Slash feat Fergie

Preciso dizer algo mais do que a voz da Fergie e a guitarra do Slash? Se solta, se joga, morda, chupe, suba as paredes… 😉

 

→ Can’t Remember to Forget You – Shakira feat Rihanna

Aqui temos duas PhD, Doutoras, MBA, Mestras e afins em sedução… Faça a linha da música e deixe o parceir@ sem conseguir esquecer a noite, as roupas caindo lentamente, as reboladas no ritmo na música e as encaixadas a cada batida! É impossível errar!

 

Boa sexy-feira e caso a experiência for boa compartilhe comigo nos comentários, no Twitter, facebook ou até por e-mail. Também aceito dicas de músicas para aumentar essa playlist ;).

Anúncios

Um comentário em “A arte de despir-se

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s