Devaneios da madrugada

Um abraço, um beijo, teu sorriso. Como gosto de lembrar desses detalhes gays. Talvez porque pensando neles, posso matar um pouco a saudade que sinto de você. Todo dia antes de dormir, lembrando da sua voz chata zuando com minha cara.

Sim, eu sinto a sua falta. Mesmo não dizendo todo o dia, mesmo nunca dizendo. Fico sentindo o cheiro do seu perfume no meu cabelo depois de você ter bagunçado ele. Coisa besta, eu sei. Mas acho que as pessoas fazem isso quando gostam de alguém. Ou não. Seja como for, é uma maneira de sentir você perto de mim, mesmo que algumas quadras de distância.

Não se gabe por eu sentir alguma coisa por você. É bastante difícil eu me deixar levar por algum tipo de sentimento. Engraçado que é como se eu não tivesse mais passado. Mesmo antes, quando estava com alguém, eu ficava me recordando de meus relacionamentos anteriores, de como eram, pontos positivos e negativos.

Depois que você entrou na minha vida, esses relacionamentos se perderam no meu cérebro. Talvez porque eu esteja perdendo a memória cada vez mais enquanto os dias passam. Mas acho que não é o caso. Eu não tenho nenhum sentimento de arrependimento da minha vida lá atrás.

Não sei direito o que você sente por mim, se é só mais um pedaço de carne na sua vida. Mas talvez você goste um pouco, não estaria comigo caso contrário, ou não, vai saber. Eu sei que gosto da sua cara engraçada quando está bêbado. E quando me abraça antes de se despedir. Pela primeira vez, estou vivendo o presente, sem pensar como será o amanhã. Explicação nenhuma isso requer.

Não, não vou dizer que pra você guardei o amor. Isso já é muito gay pra mim. Apenas saiba que penso em você quando não te vejo. Já é uma grande coisa, penso. Enfim, te gosto.

Anúncios

2 comentários em “Devaneios da madrugada

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s