Quando o amor acontece

Por: Jéssica A. Soares

 

Ler ouvindo:  Bon JoviThank You For Loving Me

A calmaria tomava conta de minha vida, tudo muito calmo, era briza, era primavera, mas tudo acabou, quando naquele momento você apareceu e em um estalo de dedos vieram os desejos, os quereres e a vontade de me deixar amar você.

A calmaria não existia do nada, mas porque eu queria que ela existisse, ali, naquele momento, vivia me esquivando e me privando de conhecer pessoas e de gostar delas, sabe dá um trabalho enorme me dedicar a outra pessoa lhe dando carinho e atenção, sou um pouco egoísta (sim!), na verdade era, não queria saber de dividir meu tempo e atenção com outra pessoa que não fosse eu mesma.

Mas toda essa resistência foi embora tão rapidamente e de forma tão natural, sem pressão, sem correria, mas com muito pânico. Pânico de aceitar que era você! Que é você! Incrível como você de “mansinho” chegou e mudou totalmente a calmaria que existia dentro de mim, quebrou barreiras e se instalou bem aqui, no meu coração.

Não que você tenha atrapalhado ou bagunçado minha vida, apesar de realmente ter, mas foi uma bagunça tão boa, atrapalhou de um jeito único, tão seu, tão nosso.

Quando não se espera que o amor aconteça ele chega e, sem avisar, se instala em sua mente e seu coração, mas não tenha medo que isso aconteça, não adianta, quando você se der conta já aconteceu.

O amor te procura, te segue onde você for, quando realmente for a hora disso acontecer, saiba, vai acontecer.

Mas para que o amor realmente aconteça você deve se permitir. Então se permita sentir, de novo, ou sinta agora, aprenda a amar, ou reaprenda, mas não se prenda, pois por mais forte que o amor pareça ser, ele precisa de permissão, não para acontecer, mas para ele ser especial, para ser aquele amor que você quer ter!

Assim eu me permiti, e permiti a nós vivermos assim, se amando e reinventando.
Assim eu aprendi a amar e ser amada por você
Assim eu entendi que tudo mais que estava errado não estava mais, pois era você!

IMG_1012-0.JPG

Amo o sol, sombra e água fresca, mas não reclamo da chuvinha e do edredom no outono-inverno. Passo muito tempo escutando música, assistindo filmes e fantasiando em minha realidade paralela. Sou acadêmica de direito, adoro ler e escrever minhas frases soltas e tortas.

Anúncios

Um comentário em “Quando o amor acontece

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s