Porn sex x Real sex

Dia desses, conversando com certas mulheres da minha vida, chegamos ao assunto indústria pornô. Esses filmes muito bem estruturados, planejados e configurados de acordo com os gostos de cada público-alvo. Ficamos nos perguntando, o sexo realizado nestes filmes é o sexo que o homem gosta de verdade?

young couple in bed

Esses videos mostram não somente caras sarados com corpos esculturais, mas mulheres perfeitas, e absolutamente tudo nestes filmes é perfeito. O sexo anal não dói, o deepthroat parece ser a coisa mais normal a se fazer, transar com dois caras com pintos de 20cm é super natural. Será que é esse o sexo que as pessoas fazem normalmente?

Enfim, o filme Don John, com o lindo do Joseph Gordon-Levitt, aborda esse tema de uma maneira muito sútil. Um cara que a princípio não sente tesão em mulheres “normais”. Para ele valia muito mais a pena curtir seus videozinhos do que sentir o calor humano e aquele sexo, sujo e gostoso, que alguém poderia dar.

Existem N casos e fatores que levam as pessoas a sentirem tesão por algo. Seja com filminhos, seja com fio terra ou fotos de casais, enviadas pelo whats. O que importa é que se nos filmes é possível, na vida real também, não com a mesma intensidade e proporção, anal dói pacas, mas é possível criar fantasias e realizá-las da melhor maneira que lhe couber.

 

Mas acima de tudo, devemos lembrar que somos pessoas, temos uma rotina de vida, um cotidiano, círculos sociais, somos normais. Não precisamos fazer certas coisas para provar que somos fodas. A maioria dos homens, só de estar com uma mulher nua em sua frente, já tirou a sorte grande, o mesmo acontece com as mulheres. Ter alguém pra poder fazer aquele bola gato e compartilhar desejo e prazer é muito melhor que ficar se preocupando se você pode enfiar dois pintos no cu.

A industria pornô está aí pra nos ajudar a abrir a mente. Experimentar coisas novas e se maravilhar com as beldades desse mundo. Nós também somos lindos, e garanto, podemos dar tesão e prazer até mais do que acontece na frente das câmeras. Então, antes de se perguntar e perder a cabeça achando que só porque ele assiste pornô não sente desejo em você, minha querida, estás enganada. Todos temos nossos jeitos de aprender coisas novas e sentir tesão, porque não?

ng1629411

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s