Era

Era tanta poesia, que em uma vertigem de palavras, se fazia dicionário de amor. 

E no caça-palavras da vida,  ao invés de termos desleixados, encontrava frases inteiras repletas de paixão.

Era assim, um jarro inteiro de palavras deleitosas. Fazia-se pura e repleta de sentimentos bons. E muitas vezes, tomava como veste a serenidade dos dias tranqüilos ao lado de um amor caridoso.

Como sempre gostou de dizer, já era amor, antes de ter sido. E caso não o fosse, era provavelmente uma dessas paixões eternas, com rastros de luzes, beijos e abraços pendurados feito pingos nos “Is” da vida.

Foi assim desde a noite tranqüila de uma festa qualquer. E ao remontar sua própria memória, lembrou-se que o foi na viagem, mesmo que sua doce companhia não tenha sido/ido.

Você meu bem, chegou manso a minha vida, como brisa para refrescar minhas tardes quentes. E pegou o impulso necessário para ser vendaval e me virar, revirar e tornar a me virar de cabeça para baixo.

E me enlevou tão graciosamente com sua dança hipnótica, que hoje sou incapaz de bailar sozinha pela história. Você foi o laço necessário no momento em que eu me partia em duas e seu sorriso foi/é o catalisador de todas as minhas emoções.

Queria dizer apenas, que nesse jogo, você é meu parceiro ideal para longas noites de conversas fiadas e cervejas geladas. E que assim como um bom jogador, não me prometeu a vitória invicta, mas a eternidade de uma felicidade sem fim.

Você meu querido, é a razão dos brilhos de minhas manhãs sem graça. E acordar no conforto de seus braços, me faz ter a sensação de que o paraíso aninha-se em seu peito. E assim, como num estado de torpor, me faço amante diária desse seu amor nada casto, muito menos certo, mas total e completamente meu.

Anúncios

5 comentários em “Era

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s