Uma carta de agradecimento

Sabe, fiquei pensando na minha personalidade, quem eu fui e quem eu sou. Em um intervalo de dois anos, posso dizer que não sou a mesma pessoa. Por isso, venho por meio deste, fazer um agradecimento especial a todos os caras que já dei na vida.

Se não tivesse conhecido vocês, se não tivesse tido tal experiência, não seria esta pessoa que vos fala. Sabe, olhei algumas fotos que tenho com alguns de vocês, e agradeço pelas caras de bunda que vocês faziam quando tinham que tirá-las. É engraçado, se não estava feliz, por que continuou? Observei nelas a menina inocente que um dia fui, aquele sorriso que demonstrava felicidade, mesmo a vida estando uma merda. Ou melhor, lembrei de que a todo momento eu precisava daquilo, daquela foto e das demonstrações públicas de afeto. Sim, eu queria que todos vissem minha felicidade fake.

Obrigada, pelas brigas e discussões, hoje com certeza eu fujo dessas coisas. Tenho preguiça, só de imaginar o empenho que é brigar por alguma coisa. Era tão frustante querer que vocês aceitassem a minha ideia, porém, com desdém me tratavam. Ou melhor, aquele vácuo deixado quando eu queria ter algum tipo de DR. DR’s são terríveis, mas, se não tivesse tido elas com vocês, eu não saberia.

A você que não me ligou no dia, na semana e no mês seguinte, muito obrigada. Hoje eu sei que depois de anos que a gente trepou, e você me procurou, sabia que era só para usufruir de meus buraquinhos. Certa vez comentei com uma amiga que você havia me procurado, eu ri e disse “ele acha que vai me comer”, ela disse “para meu, do jeito que você fala nunca vai se valorizar”, como se houvesse algum príncipe encantado. Essas coisas nem acontecem em filmes direito, sem algum drama, imagina no face to face. Não obrigada, eu sei que minha ppk é uma delícia, e eu agradeço de coração por você ter tentado foder com ela tempos depois de termos nos conhecido. Hoje eu seleciono melhor quem quero que me coma novamente.

É triste admitir, mas eu não possuo mais aqueles sentimentos que tinha, nem aspiro por nada no futuro que envolva família. Sou fria, não sou carinhosa, já dispensei caras bacanas por medo. Sim medo, eu não sei o que fazer quando alguém fala que me ama, simplesmente desapareço nos milhões de pixels deixados no face. Ser assim é até bom, não me estresso com as coisas, não me importo com nada, e se gosto de alguém é porque esse alguém é diferente de toda a minha rotina de vida.

Mas por outro lado, gostaria de ter um coração que pulse sangue de verdade. Eu não consigo mais ter paciência para postar coisas bonitinhas para que todos vejam, fotos então, mó empenho. Quando vejo uma música, nunca acho que ela é suficiente para postar como uma indireta para aquele boy magia. Ou ela é demais ou ela é de menos. Queria ter a audácia que tinha com meus 18 anos. Quando exibia tudo e não ligava. E sofrer, quando não me procurava.

Eu não sofro mais. Não me permito, porque antes que isso aconteça, eu desapareço. E muito lá de vez em quando, falo de sentimentos com a pessoa que faz com que seja meu primeiro pensamento no dia. Eu sou mais feliz assim, mesmo sendo uma pedra, eu nao preciso mais daquela inocência para criar um mundo ilógico na minha mente. Eu gosto das coisas simples e detalhes enchem minha cabeça para ignorar os problemas do dia a dia.

Então, não estou fazendo isso por ironia. Agradeço de coração, a todos os caras que trepei e/ou tive algum tipo de relacionamento. Hoje sou uma pessoa melhor, valorizo mais quem está ao meu redor, e acima de tudo, não preciso que outrém aprove a minha felicidade, seja ela instantânea ou nao.

Anúncios

11 comentários em “Uma carta de agradecimento

    1. A maioria das pessoas quando veem que o mundo mudou acaba se tornando parte desse grupo. Hoje em dia é melhor ser visto como o que não tem importância na relação e vive melhor assim. As experiências de vida contam muito também para que isso seja possível. Não vejo mal nenhum nisso, porém se apegar a alguém acaba se tornando algo difícil.

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s