Reflexo

-Quem é você? O que aconteceu com aquela pequena?

Eu sou o que sobrou da menina que pouco dormia, mas era cheia de sonhos. Sou apenas a carcaça porque a alma se perdeu no meio da falta de amor e da hipocrisia do mundo. É… Sou apenas isso e ponto, alguém sem coração, sem sonhos, sem perspectiva, sem vontades, sem habilidades… Solitária no meio da multidão. Sou o retrato mal acabado desta vida imperfeita, o mar de lágrimas que caem escondidos enquanto a lua brilha no céu. Sou o tudo ou o nada… Sou a morte da esperança, o início do fim da vida… Daquele que começa pelo coração e vai dominando o ser. É como um câncer causado por tudo de ruim que a sociedade impregnou na minha estrada.

bb1

Eu sou o medo, que se esconde no escuro de um quarto enquanto a vida passa. Sou a sombra daquela que nem me lembro mais… A escuridão que tomou o lugar da luz. O resto de quem sempre tentou, ahh como tentou ser o melhor possível, ser o orgulho, ser alguém, ser aquilo que os pais tanto sonhavam. Sou a decepção de uma expectativa. Sou o desespero batendo na porta. Sou o silêncio eterno daquela que falava mais que todos. Sou o ódio que tomou o lugar do amor. Sou a intolerância, a falta de respeito, a ignorância e o preconceito. Sou a eterna ausência e a falta de memória.

Então se alguém me procurar, diga que fugi, que sumi. Que não sabe onde eu estou, invente qualquer desculpa só não diga que aqui está o que sobrou…

bb

P.S: “Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.”

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s