Acontece…

Por: Leonardo Giannini

Vivi relacionamentos conturbados, felizes, complicados, frágeis, intensos e duradouros, e no fim, porque todos chegaram ao fim, lições aprendi. Sofri, chorei, sorri, gritei, briguei, gostei. Um misto de sentimentos que fizeram com que meu coração absorvesse somente o melhor de cada experiência. Como nem tudo são flores teve o lado ruim de cada história, e sim, em minha opinião o lado ruim é o mais importante a ser absorvido. Aprendemos na dor, com lágrimas, o que é bom e o que não é. Momentos de solidão tomavam conta de mim, e o único pensamento, que por sinal é o mais egoísta de todos era: “Nunca mais vou me entregar e gostar de alguém”. Algumas pessoas legais passaram despercebidas, pois na minha cabeça a única solução para não sofrer era não me envolver. Tentei resistir e até consegui em alguns casos, mas no geral, a gente acaba cedendo, pois quem é que não gosta de gostar de alguém? Novamente o ciclo se repetira: sofria, chorava, sorria, gritava, brigava, gostava. Novamente um misto de sentimentos tomava conta de mim. Sempre aprendendo sem parar. Acabava ficando desacreditado, pois na minha cabeça nunca iria conseguir ser feliz ao lado de alguém e pensava comigo mesmo: “Quando conseguirei uma relação estável e sadia, repleta de respeito e carinho, amizade e amor?”.

De repente uma surpresa acontece. Você dançava sorridente e linda no seu mundo de alegrias e certezas. Única em meio tantas pessoas. Senti algo diferente de tudo que havia sentido até aquele momento. O tempo ao meu redor parou e eu só enxergava você. Foi ai que entendi aquelas cenas de filmes que o bonito olha para a bonita e o mundo para ao redor. Entendi o significado de muita coisa em poucos instantes, coisas que vemos somente em contos de fadas ou filmes de romance com aquela pitada de comédia. Não podia deixar a chance escapar, e não deixei, pois além de abismado com tantas reações dentro de mim, notei que havia algo de especial em você. Mal sabia que ali, diante dos meus olhos, estava a mulher da minha vida.

Você chegou devagarinho, insegura, fechada, machucada e desacreditada. Condenava o presente e o futuro por algo vivido no passado. Na sua cabeça, todos os homens eram iguais, e achava que “valor” era apenas uma palavra e que ninguém seria capaz de fazer você se sentir valorizada. Dura e decidida, sincera ao extremo, sempre direta e fria nas palavras. Decidi então tentar penetrar nos seus pensamentos e coração, e entender o porquê daquele seu jeito de ser. Conversava pouco comigo. A atenção que me dava era pouca, porém verdadeira. Começou a me ganhar. Percebi que por trás daquela menina linda e ferida existia uma pessoa espetacular. Uma menina que achava que tudo era motivo de piada, que brincava com tudo e todos ao seu redor o tempo todo, uma menina que não conseguia tirar o sorriso do rosto mesmo nos piores momentos, uma menina que sabia me fazer sorrir como ninguém. Me ganhou mais um pouco. Nossas conversas foram ficando mais constantes e um convite para sair seria inevitável, pois dentro de mim a paixão já existia sem nunca ter beijado ou abraçado. Você aceitou e fomos para o nosso barzinho. Nosso grupo tocando pagodes e a gente se abraçava, conversava, sorria e não existia nada nem ninguém a nossa volta. O carinho invejava a quem assistia à cena. Percebi que cedo ou tarde algo aconteceria, pois havia magia no ar e dentro de mim algo novo, jamais sentido antes. Até então nossas bocas não haviam se tocado. De repente, no meio de uma frase, você me beija. Um momento mágico e inesquecível. Lembro-me como se fosse ontem. Você quase caiu do banco alto do bar. Agarrei você nos braços e voltamos a nos beijar. Percebi que tinha valido a pena insistir em tentar te amolecer. Foi ai que senti que novamente me entregaria sem nem pensar duas vezes. Sabe o coração, aquele que havia sofrido e endurecido com tantas desilusões e dores? Pois é! Voltou a bater forte, e por sua causa me sinto em um filme de romance. Sempre que te vejo minhas pernas tremem, sempre que me toca minha pele se arrepia, sempre que me abraça esqueço-me de tudo ao meu redor. Quando me beija o mundo para. Percebi então que demorei todos esses anos para te achar por que precisava aprender bem o que é necessário fazer para te dar felicidade e o que não devo fazer para te perder. É fato que o amor acontece quando menos esperamos. Hoje digo com toda propriedade que você e única em minha vida. Hoje digo com toda certeza que eu te amo.

unnamed

Sou carioca, nascido e criado no RJ, tenho 29 anos, moro na zona norte. Sou descontraído, alegre e romântico. Adoro cozinhar e tenho como hobby ouvir e tocar samba/pagode. Adoro uma cervejinha com os amigos. Acho que o resumão é basicamente isso.

Anúncios

3 comentários em “Acontece…

  1. Aaah, meu amor que lindo! Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Por permitir viver todos esses dias ao seu lado. Agradeço por ter você!! Desejo um infinito de felicidades pra gente, que nosso amor continue cada vez mais intenso. Te amo muito.

  2. Ahhhhhhh que fofo, é assim mesmo, quando a gente menos espera ou imagina é que algo tão lindo acontece. Ah meu caro, o mundo simplesmente se transforma… parabéns!!!!

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s