Desmoronou

Eu não sei dizer ao certo quando aconteceu. Não sei se foi naquele olhar desviado, ou naquele “hoje não vai dar”. Talvez tenha sido naquele toque que não arrepiou da cabeça aos pés, ou naquela indireta, meio em tom de brincadeira, meio séria, insinuando coisas sobre mim.

Pode ter acontecido naquele telefonema não atendido, ou naquele atraso, completamente diferente do seu habitual. Ou talvez, seja tudo isso.

Capturar

 

Essa distância foi acontecendo pouco a pouco, e fez com que nossas mãos se encontrassem cada vez menos, e que pouco buscassem os nossos corpos. Essa displicência e falta de atenção, tornou nossos contatos cada vez mais uma obrigação, tão diferente de como éramos antes…

Um certo dia, eu senti seu abraço vazio, seu olhar distante, seu beijo cansado. Senti que seu corpo não estava nem aí para o meu. Senti você ter ido, mesmo estando ali. Pela primeira vez eu havia percebido que seu celular parecia ser uma companhia mais divertida do que eu.

Foi quando eu senti que tudo aquilo que havíamos construído, desmoronou. Morreu.

Não acho que a culpa foi sua, minha ou nossa. Não há culpados em não se sentir mais. Acho inclusive que algumas coisas são feitas para trazer momentos inesquecíveis, mas isso não quer dizer que sejam feitas para durar.

Claro que perceber isso, e ver esse sentimento que era tão bonito (ou que pensávamos ser) escorrer ralo a baixo, me fez sentir um tanto desmoronada mesmo. Sem chão. Descrente que um dia isso pudesse acontecer. Não sentir as faíscas da nossa pele quando nos tocamos, me causou a decepção de entender que não há mais nada pra se sentir por aqui.

Então, vou embora, levando mais essa fissurinha aqui nesse coração, que anda perambulando por aí, se juntando cada vez que se estilhaça, tentando manter as estruturas, remendando os pedaços que esses desmoronamentos provocam. Adeus.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s