Exceção

Por: Rosana Mielezarski

Temos que parar com essas exceções de voltar a ligar, de reler as mensagens apenas porque foram escritas com as palavras “mais lindas” da sua vida. Pare de querer voltar atrás porque acha que o erro foi seu, as vezes as pessoas confundem nossos sentimentos e saem como se a culpa fosse nossa de não ter dado certo, olhe para frente, todas as pessoas mudam, algumas mudam e resolvem desfilar a nossa frente parecendo que voltam atrás, mas é uma mentia criada por nós mesmos para nos contentarmos com pouco e, quem se contenta com pouco, com certeza ficará com pouco no final.

Em tudo temos que parar com exceções, não é apenas no Natal que reunimos a família, não é apenas no Ano Novo que usamos roupa branca, não é só na véspera que estudamos para a prova final. Não.
Em tudo existe exceção a regras e, isso causa conflitos, entre as pessoas, entre o que sentimos e as vezes entre o que somos. Pra que esperar a sexta para ser feliz? Pra que esperar o fim de ano para fazer planos?
Se vivêssemos mais como se fosse o último dia, abraçaríamos mais quem amamos, diríamos mais eu te amo de verdade, beijaríamos sem medo de ser a última vez. Tentaríamos consertar mais as coisas do que estragar o pouco que temos e com certeza olharíamos a vida de uma foma mais bonita.
Mas chega de dizer isso como se não fossemos fazer, vamos fazer isso agora, hoje.
Porque o tempo passa e as pessoas mudam, as pessoas esquecem uma das outras nós não podemos esquecer de quem somos.
1385964_621018094616024_345467602_n

 Estudante, 19 anos. Tímida, otimista, admito que julgo os livros pela capa e pelo título, mas isso acontece porque sempre tive sorte com as histórias, adoro escrever e se pudesse passaria horas do dia escrevendo apenas o que se passa pela minha cabeça.

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s