O ponto final

Hoje escutei uma música, ela me lembrava algo, provavelmente um momento da minha vida. Mesmo tentando, eu não consegui lembrar ao certo qual foi. A única certeza que eu tive foi de que ela provavelmente tenha embalado algum dos meus antigos amores, daqueles que eu desejava que fossem a exceção, mas não passaram dos clichês do “não é você, sou eu”, “me desculpe mas não estou pronto para um relacionamento”.

tumblr_ljgz9wocvm1qhjyg2o1_500

O divertido disso foi que a ficha caiu que no final das contas, por mais que eu tenha acreditado amar de uma forma tão única, de acreditar mais do que tudo que era algo de extrema importância, não foi. Afinal, se fosse eu deveria me lembrar, não é mesmo? Mas não consigo. Tentei, tentei de verdade definir se foi daquele que eu queria escrever um livro… Ou quem sabe daquele que parecia ser o amor mais desprendido de todos, que no fim me levou à loucura. Mas deu um branco e eu só sabia que um dia foi importante e agora não é.

Estranho como a vida tem dessas de provar certas coisas quando a gente menos espera. Dessa vez, foi deixando o playlist no aleatório…

Uma única coisa é certa, o que tem que ser nosso vem em um momento exato, mesmo que demore uma eternidade. Precisamos estar maduros o suficiente para compreender que o que passou foi apenas um teste para o que estava para vir. Que cada segundo passado foi uma forma de te deixar pronta pro que iria acontecer… Por isso, queria deixar aqui o meu muito obrigada a todos aqueles que já destruíram meu coração, que o deixou em pedacinhos. Por me fazerem acreditar tolamente que eu não conseguiria amar de novo, que eu não tinha nascido para isso, que estava perdida no mundo. E principalmente que eu não merecia alguém que me valorizasse, que me fizesse sorrir todos os dias, que tivesse disposto da mesma forma que eu a se jogar de cabeça e tentar a ser companheiro. Que não me faz ficar satisfeito com metades, pois está inteiro.  Posso dizer que graças a tudo isso estava preparada para esse momento: Encontrei alguém que com certa loucura, acabou por curar a minha loucura. Que no inquietamento, acalmou meu inquieto coração.

tumblr_mt4xgouJ8K1r9llleo1_500

Finalmente o sentimento é de liberdade, pois parece que consegui colocar um ponto final, onde antes apenas tinham reticencias… Pois mesmo sabendo que não continuaria a escrever essas histórias tinha prazer em revirá-las. Tentei tanto com vocês que acabei me preparando, ficando exatamente da forma que tinha que ser para finalmente ter alguém ao meu lado que compreendesse cada ferida que tenho, que soubesse como me fazer sorrir e perder a marra com uma piada tosca. Que somasse a minha vida algo que nunca achei que poderia de verdade somar, na verdade é multiplicar, porque hoje tudo o que sinto e vivo é multiplicado. De verdade, obrigada e espero que um dia vocês possam achar alguém assim, que lhes façam esquecer de quais músicas pertenciam a qual romance… Que lhes façam perder a noção do tempo, que não se preocupem mais com o que passou e passem a acreditar em um futuro. Espero que consigam ser felizes e rir um dia de todas aquelas bobagens que já ficaram perdidas no tempo.

 

P.S: Se alguém ficou interessado, a música era essa:

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s