Sobre estar apaixonado

Sabe aqueles amores que chegam e você nem se dá conta? É, aconteceu comigo também, uma hora estava obcecada no sexo e nas outras dorgas que apareciam, mas acabou consumindo toda a minha mente, em apenas lembrar da pessoa.

casal-cute-domo-fofo-Favim.com-403648

É tão estranha essa sensação, sim, confesso, eu estou enferrujada. Tem que fazer selfie? Colocar mensagens bonitinhas? Falar coisas bonitinhas? Atualizar status no feicybuk? Ainda não entendo, porque antes, de me tornar eu versão 2.3, imaginava que devia fazer coisas bonitinhas todo o tempo. Mas agora eu não sei mais o que tenho de fazer.

Acho que tenho um pouco de receio, de mostrar o que realmente sinto. Às vezes quero postar uma música mas sempre acho que as letras são demais, vão acabar assustando a pessoa em questão. Ou então os textos que eu escrevo, faltam palavras pra dizer o que se passa nesse coração gelado.

Em outras palavras, fico meio doida. Ou estou sendo a pessoa que deveria ter sido desde muito tempo. Talvez não seja muito sadio fazer essas coisinhas a todo tempo, eu acredito que demonstrar, fazer a pessoa feliz e acima de tudo, mostrar a ela que ela realmente é importante, fazem a diferença.

Esses detalhes que definem o tal sentimento, e as outras coisas vão saindo, simples e sem neuras. Eles vão muito além de apenas uma publicação em que devemos exibir nossa felicidade aos mil e pouco amigos. É mais real e mais presente.

thumb

Sim, tem uma mafagafa apaixonada aqui. A sensação é boa, é melhor que pensar apenas em pintos alheios e sexo com pessoas diferentes. Ou pensar quem vai me dar prazer hoje. É bom pensar apenas em que vou fazer pra aquela pessoa hoje para deixá-la feliz, isso realmente tem mais importância. Na verdade, a única parte ruim é a saudade, essa dói pra caralho, e é triste não poder matá-la. Mas no final tudo fica perfeito, posso dar um cheiro e tudo fica bem.

Então boy magia delicious saiba que gosto de você, bastante até, to aprendendo de novo essa coisa de ter alguém importante na minha vida. Dessa forma, não me brigue hehehe, apenas continue me fazendo feliz, porque isso com certeza eu já sou.

Anúncios

2 comentários em “Sobre estar apaixonado

  1. “Acho que tenho um pouco de receio, de mostrar o que realmente sinto. Às vezes quero postar uma música mas sempre acho que as letras são demais, vão acabar assustando a pessoa em questão. Ou então os textos que eu escrevo, faltam palavras pra dizer o que se passa nesse coração gelado.”
    Tão eu na fase beirando-os-25 rs
    🙂

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s