Afetos

Quisera eu ter teus olhos de vidro cor de mar, presos aos meus. De arrepiar a loucura do amar, de ter sentidos e navegar.

Acabei me prendendo nos seus vícios, nessa mania de ter você ao meu lado com carisma, com beijo em minha testa e das risadas forçadas das piadas tão sem graças, da forma que você suspira e faz para me agradar, não por uma intensa vontade em querer conquistar, mas de querer se doar, estar ali, sem prêmios, o simples fato de ver um sorriso ser aberto entre as aspas do meu rosto.

tumblr_static_tumblr_m38s86j0v01rsr4pio1_500

Sentir o cheiro de café, logo cedo, com aroma temprano das tuas carícias. Criar planos desenhados de futuro, de compartilhar meus erros tão comuns e humanos, sem ácidas críticas. De ter a felicidade nos pequenos cantos do tempo no relógio, de ser eterno enquanto dure.

Me entrelaçar nos teus braços, de nós. Ficar olhando os seus olhos, bagunçando seu cabelo, ouvindo repetidamente uma música clichê que dá o tom dos nossos dias, caminhar ao seu lado, parar em um gramado qualquer e observar os pequenos detalhes de um dia. Das cócegas, do abraço em um dia carregado de coisas negativas, de todos os segundo que param.

Quero partilhar meus passados, construindo linhas de presentes e futuro. Não quero alguém que me faça ser metade, mas sim, inteira, completa, que se some, transborde.

Anúncios

Um comentário em “Afetos

  1. simples e lindamente assim! também concordo sobre não ser metade, inteiros e completam podemos somar lindos dois por aí! 😉 desejo bons ventos e suspiros! beijo pessoa, feliz final de semana!

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s