Dedinho maroto

Há um tempinho, surgiu uma polêmica envolvendo o ator José Loreto no programa da linda Fernanda Lima, “Amor e Sexo”. O tal do fio terra, para ele, não é nada demais, e sim, ele apoia a prática. A tal dedada não é bem vista pelos homens másculos da sociedade, mas fica a questão, por quê?

Ator revelou que é a favor do chamado "fio terra"
Ator revelou que é a favor do chamado “fio terra”

Isso não assusta somente na hora do “vamo vê”, mas muitos garanhões fogem dos consultórios médicos quando se trata do exame de próstata. Então meus queridos, um dedinho não vai distinguir a sua masculinidade, não vai te fazer menos homem. Dizem que ali é onde fica a zona erógena masculina, então porque não aproveitar e fazer a noite ficar ainda mais especial.

Conversando com alguns amigOs a respeito, todos, sem exceção, são contra. Por motivos de “ná, tô de boa”. Infelizmente a sociedade dita muitas regras sobre o certo ou errado, isso afeta os atos de um determinado indivíduo. Até a forma de você respirar é olhado com certa resistência se for de alguma outra maneira. Acontece, e isso está longe de acabar, mas isso não quer dizer que você não possa fazer algo diferente.

20140503-101915

Quando você está a sós com alguém, o que importa é praticar o que se gosta. Sem neuras e sem imaginar o que outrem irá pensar. Dedadas são legais, explorar isso não mata e não vai dignificar menos ou mais a pessoa. Pelo contrário, vai trazer um passo a mais, em ambos os lados. Se você curte, não tenha vergonha, se você ainda não sabe como é, explore. Não tenha medo.

Infelizmente nenhum cara com quem transei deixou fazer fio terra, mas eu acho bacana a ideia e não me importaria se alguém me pedisse. Entre pequenas atitudes, talvez conseguimos fazer, ao menos o nosso mundo, ser habitado com nossas próprias regras que não precisam necessariamente ser tão regradas assim.

post-fio-thumb

Anúncios

6 comentários em “Dedinho maroto

  1. Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
    Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
    Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
    cdbaixinha@gmail.com
    contato inicial pelo e mail acim

    1. Sim isso é verdade. Mas vou te dizer, para muitas mulheres isso também é um tabu. Conversando com minha amiga ela comentou “tenho medo de fazer e ele curtir e acabar gozando somente dessa maneira, ou até mesmo querer ficar somente com pessoas do mesmo sexo”. Isso está longe de mudar, esse tipo de pensamento. Mas claro que é preciso tratar desse assunto como uma coisa normal, aos pouquinhos talvez possamos mudar essa visão.

      1. Sem dúvida. Também já ouvi histórias do mesmo tipo. O que há é desconhecimento de como essas coisas funcionam, o que alimenta a insegurança… Fazer algo não torna alguem gay assim como não fazer não tranforma alguem em hétero. E sim, acho que a naturalidade no tratamento é o remédio!

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s