Feliz caderno novo!

Eu, em toda minha crença otimista, decidi passar a virada do ano de branco. É isso que eu quero: conforme um caderno novo (AMO CADERNOS), eu quero um ano novíssimo, branquinho, com 365 folhas para que eu possa rabiscá-lo, colori-lo e desenhá-lo do jeito que bem entender. Não há verdade maior que o velho chavão “o ano novo é você quem faz”, mas, às vezes, imprevistos acontecem. No ano que passou, meu caderno veio com algumas folhas já escritas, as quais eu tive que dar meu jeito. O problema geralmente está em como você lida com isso, afinal, nem sempre se consegue antever onde esta página está e/ou o que está grafado nela.

caderno-e-caneta

 

O importante é ter esperança e escrever as outras páginas da melhor maneira que puder. Apesar dessas poucas folhas já traçadas, completar as outras ressaltando suas qualidades é essencial. Não se preocupe com os cadernos alheios, faça sempre um bom trabalho com o seu. Quem quiser grafar uma história junto a sua certamente irá se pronunciar. Busque sempre mudar, melhorar seu perfil, boas mudanças são sempre bem-vindas.

Saia do azul/preto-e-branco tradicional e colora suas páginas! Torne o conjunto atraente para você!Só você pode decidir com quais cores quer pintar o amanhã. Lembre-se que uma página já escrita pode conter espaços que podem ser usados: as margens.

Bom caderno ano novo! Use essas novas possibilidades da maneira que quiser!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s