So confused when I asked you if you love me

Ao som de:  California King Bed

A que ponto chegamos? Até pouco tempo atrás éramos daqueles casais cheios de carinho, que transbordava amor, que no mais leve toque arrepiava a alma.

Éramos daquele tipo de casal que não cansava de trocar mensagens melosas e cheias de “eu te amo” durante o dia inteiro, para que um não se esquece-se do quanto era amado durante o tempo que passávamos separados.

tres pontos

Já fomos daqueles casais que ao olhar para o outro de longe um sorriso se esparramava pelo rosto, os olhos brilhavam, o estômago ficava cheio de borboletas  e o dia ganhava sentido. Nos sentíamos extremamente feliz só por ter o outro perto.

Costumávamos ser daqueles casais que não conseguiam dormir longe, não apenas dividiam a cama. Se grudavam, dormiam abraçados a noite inteira. Era como se um fosse a extensão do corpo do outro. E mesmo no mexer da noite, quando um sentia a presença do outro chegava mais perto, e abraçava. Nos raros dias de briga não dormíamos enquanto não fazíamos as pazes…

Californiad_King_Bed_musicvideo

Agora enquanto vim para a cama chateada você continuou assistindo televisão, quando acordei no meio da noite estava no celular, ao barulho desligou a tela e virou pro outro canto. Na verdade todas as vezes que acordo durante a madrugada você está virado para a parede, como se um abismo nos separasse.

Hoje parece que minha presença ao seu lado não é mais suficiente para causar um reboliço, teu coração não bate mais naquela frequência, tua pele não se arrepia e escuto “não estou criativo hoje pra sexo”, vira pro outro lado, levanta. Se quer me chama mais para um banho.

virgula

Engraçado que há poucos dias atrás eu dizia exatamente isso para ti, em palavras bem simples, “acho que você não me ama mais”, você tentou me acalmar dizendo “te amo até mais, te amo tanto…”. Mas aqui no fundo do peito já sentia algo quebrado, algo que me afastava de você. Talvez o encanto tenha acabado. E agora meu amigo, qual será o próximo passo? Mais uma vez um coração quebrado?!

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s