Um conto triste

Sabe, depois de ter visto o que eu não gostaria de ter visto, pensei que poderia me libertar, pensei que eu estivesse exagerando. Mas não sei o que é pior, essa sensação de ser traída, mesmo que não o ato consumado, ou ver que talvez eu não fosse a única na sua vida.

tumblr_lqusss3ZBl1qiiouto1_500

Estive olhando todas as nossas conversas, infelizmente tenho a sensação de que todas eram falsas. Todas as vezes que dizia sentir minha falta eram mera ilusão dos meus pensamentos insanos, procurando por você pra preencher o espaço da minha cama. Talvez eu fosse muito ridícula por acreditar que existia algum sentimento. Depois do que aconteceu eu lembrei o porquê de eu nunca estar em um relacionamento. Essa dor no peito era algo que eu jamais gostaria de sentir novamente.

Mas acontece, dizem que mulher tem sexto sentido para desconfiar de coisas, e foi o que aconteceu. Essas horas eu gostaria de ser homem. De não sentir nada, ignorar e sair sorridente. Queria poder acreditar que todas as vezes que você me procurou bêbado, foram para demonstrar o quanto eu era importante. Apesar de você estar alcoolizado era eu quem você queria do seu lado.

Conversando com um amigo e filosofando sobre a vida. Ela é fácil, somos nós que deixamos ela se esvair na dor e sofrimento. Às vezes penso sermos masoquistas e gostar de apanhar na cara, e não de um jeito sexy, só ainda não descobri a razão disso.

Eu queria que minha dor passasse, assim como quando compramos um analgésico. Queria poder olhar pra trás e ver que tudo o que vivi foi de verdade, todo esse “amor” fosse algo verdadeiro. Que apesar de ambos não quererem casamentos e outras coisas do gênero, apenas queríamos ficar juntos por esse longo tempo. Vendo as conquistas e vitórias um do outro. Fazendo o que o outro gosta só pra poder agradar, pra ver a pessoa feliz. Mostrar a ela que você se importa e quer vê-la feliz. Nem sempre fidelidade está em trair ou não. Mas tirar a confiança depositada, é algo pior que tudo. Porque apesar de longe você jamais se entregará de novo aquela pessoa.

Essa dor vai passar. Ela tem de passar.

tumblr_l2ylf4pdy21qzcxqlo1_500

Anúncios

2 comentários em “Um conto triste

  1. Estou me sentindo exatamente assim,,depois de romper um namoro virtual, que vinha me consumindo cada vez mais, e mais,,,ainda estou muito magoada,,,,mas acredito que o tempo me ajude a superar e tocar minha vida,,,

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s