Sobre o fim de nós dois

Eu sei, hoje você cativa o ódio pela minha pessoa. Talvez porque eu quis que desse certo enquanto você só queria alguém pra não ficar sozinho. Alguém que te esperava enquanto você lembrasse que tinha alguém, do outro lado da rua, pra levar ela ao encontro do teu abraço.

Talvez você esteja certo. Enquanto sou uma pessoa de meias verdades, você conta aos seus amigos o quanto eu errei pra que não desse certo contigo. Mas ambos sabemos a verdadeira história. Ambos sabemos que você jamais admitirá um erro sequer. É mais fácil colocar a culpa em mim, porque assim só será necessário explicar o quanto eu fui infantil e insegura. Imagina o contrário, ter que dar seus motivos quanto ao erro que ambos sabemos que você cometeu. Não, será mais difícil explicar isso aos seus amigos que passam a mão na sua cabeça enquanto você mostra a eles o quanto eu agi errado.

Pessoas cometem erros, foi por isso que tentei te dar uma chance, tentar esquecer que estava odiando aquela situação. Mas pelo “amor” que eu achei sentir, tentei levar aquilo adiante. Infelizmente não consegui esquecer.

tumblr_lburc4CU4S1qdmjomo1_500_large

Mas o pior não é termos acabado nossa história, nem pela maneira como aconteceu. Mas pela falta de total apreço por mim. Você me odeia pelos erros que você cometeu, e hoje, não quer nem trocar sequer um oi. Hoje não tenho mais com quem compartilhar um link que achei legal, ou falar o quanto minhas aulas de inglês estão sendo difíceis. Tudo isso porque não consigo falar direito palavras com “S”, assim como não conseguia pronunciar seu nome completo.

Essas coisas acontecem, mas cansei de assumir os erros por nós dois. E depois da maneira que você me tratou apenas acho que você está no caminho certo. Quem sabe agindo assim seja melhor para afastar os pensamentos de mim.

Mas você está certo, estou errada de todas as maneiras possíveis. Enquanto isso me embriago, do futuro que esse grande mundo me espera.

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s