Sim…

As horas do relógio parecem não passar, o coração está apertado, as mãos tremem… E a saudade corta o coração por dentro, tenho a simples impressão que irei surtar, explodir… Tudo isso porque você está novamente olhando para meus olhos, com esses seu olhar de “não me olha com cara de gatinha manhosa”. Mas eu só quero que você não vá embora, não quero ter que dormir novamente sozinha, longe de você.

É estranho dizer isso, pode até parecer carência, mas eu durmo muito melhor quando estou deitada em seu colo. Meu sono embala ao ouvir o som do seu coração batendo. Eu gosto de passar calor, mesmo com o ar ligado, por causa do calor do seu corpo e de não conseguir me mexer direito na cama porque você me abraça como se eu fosse o seu “nana”. Essa coisinha gostosa que passa de você para mim, mesmo o seu mal humor enquanto dorme e eu te cutuco para dizer que te amo.

Gostoso saber que tem alguém ali ao meu lado que realmente esteja ao meu lado. Estranha essa frase né?! Mas assim, me acostumei a cuidar do outro e não ser cuidada, por isso sinto a diferença de quando você passa a retribuir esses pequenos gestos e cuida de mim. Como quando estou muito cansada e deito no seu colo, você fica fazendo carinho até eu cair no sono. Ou quando saio do banho com o cabelo mega molhado e você vem atrás dizendo, não vai sair com esse cabelo assim, e seca ele enquanto eu to ali fazendo meu delineador.

1

São essas coisinhas que para alguns são besteiras que eu sinto a diferença e entendo finalmente o que é estar em um relacionamento de verdade. São esses fatos, momentos de carinho, de brincadeiras, de piadas internas, de amor e de sacanagem que me fazem ter a certeza de que é o momento certo de dizer sim para gente.

Então sim, eu quero ter essas noites de sono tranquilas ao seu lado, eu quero acordar e ver você ali ao meu lado, eu quero às vezes fazer a comida, pentear seu cabelo, encher você de carinho e beijinhos. Ter nossos momentos calmos, nossos momentos de silêncio, de compreensão, nossos próprios perrengues e também nossos momentos de “briga”. Eu estou dizendo SIM para nós, para nossa vida, para nossa família e para a nossa casa. E não poderia estar mais feliz em poder iniciar essa nossa nova fase. Obrigada por toda a paciência e por também dizer sim para eu e para a Serena. ❤

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s