E foi assim, sem mais nem menos, que Miley Cyrus, rainha do twerk e do bafão, lançou nesta segunda-feira (31/08) seu álbum de inéditas intitulado “Miley Cyrus and Her Dead Pets”.

deadpetz31f-1-web

O VMA desse ano, apesar de ter causado o tombamento de milhares de fãs e amantes da música norte-americana, não foi a maior atração da noite neste domingo. Mas o bafão todo começou durante essa premiação inusitada onde Taylor Swift entrega um prêmio a Kanye West (o qual fez um discurso mais inusitado ainda, e de quebra muito chapado). Mas até então tudo estava OK (afinal, uma premiação apresentada por Miley Cyrus, podemos esperar por QUALQUER COISA. LITERALMENTE. E foi o que aconteceu!!!

Após a queridinha do Pop, Taylor Swift, receber seu prêmio de Melhor Vídeo do Ano, todos esperavam que o show já tinha terminado, e que todas as surpresas possíveis já haviam acontecido. Surpresas essas como:

  • Nicki Minaj chama Tay Tay pra cantar “The Night Is Still Young” e de quebra terminam a performance com “Bad Blood”;
  • Demi Lovato exalando autoconfiança e muita sexualidade em sua performance de “Cool For The Summer”, e ainda convidou sua amiga australiana Iggy Azalea pro palco (freestyle for us, Iggy!);
  • Nicki chamando a Miley C. pro ‘fight’ depois do show (HAHAHA);
  • Depois a Taylor entregou o prêmio Michael Jackson Vanguard ao Kanye West (todos conhecem muito bem o histórico sombrio desses dois) e o discurso do Kanye foi tão intenso que quase ninguém entendeu (efeitos do 4:20);

Mas essas bombas não foram suficientes para a ‘host’ da premiação. Ela fez questão de quebrar todos os paradigmas e conceitos da premiação mais badalada do ano ao entrar no palco com VÁRIAS Drag Queens super poderosas e fechativas para rebolar e fazer muito twerk ao som de seu novo single “Dooo It”. Assim que a música começou todos ficaram sem entender nada. Primeiro por que ninguém tinha conhecimento dessa música. Segundo por que ninguém sabia também que era seu novo single. Mas esquecendo desses detalhes, foi impossível tirar os olhos da apresentação mais bafônica da noite, regada a muitos carões e bateção de cabelo.

E quando todos pensaram que a bomba já tinha estourado, ela finaliza sua apresentação (e o VMA em sí) com o anúncio de que seu novo álbum estava disponível em seu site e, pasmem, DE FORMA COMPLETAMENTE GRATUITA. O-M-G.

Não filmaram a reação da Taylor Swift nesse momento, se se tivessem, o resultado seria esse aqui:

unnamed

HAHAHAHA

E é claro que, após esse anúncio, eu e o resto das pessoas mais insanas desse planeta correram para dar play nessa delícia, e confesso que fiquei chocado com o que ouvi. O álbum é algo definitivamente e completamente diferente de tudo o que essa gata já fez. Com uma sonoridade bastante experimental, arranjos simples, letras que contem muita sinceridade e simplicidade, porem carregadas de emoção. Eu, particularmente, adorei cada faixa e vejo um futuro muito promissor para essa artista incrível em que a MC se tornou. Porém, é muito provável que essa opinião positiva seja apenas a minoria, mas isso vamos acompanhar nos próximos meses. Se a curiosidade bateu e você esta muuuito afim de ouvir essa maravilha psicodélica e melodramática, é só visitar o #MCAndHerDeadPets.

E tem clipe da faixa single lá no YouTube também gente!

E pra finalizar com chave de ouro, deixo aqui o selo Queen Bey de aprovação para esse lançamento inusitado:

BEY APPROVES

HAHAHA bjs meus amores, e até mês que vem!

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s