Sarau Vozes da Minha Janela

Bom dia ou boa tarde, como estão?
Hoje vim fazer um convite bem bacana, aqui em Foz do Iguaçu estamos na semana da Feira Internacional do Livro e um dos eventos será o Sarau Vozes da Minha Janela. Esse sarau que promete ser lindo é uma das etapas do lançamento do livro de poemas Vozes da Minha Janela da queridissíma Carmen Barudi (membra da equipe Gauche de Literatura e responsável pela fanzine Quixote).

11987001_604219833049863_7486195119283838210_n

A programação do Sarau tá linda, terá exposição das ilustrações do livro, que foram feitas pela artista  Jéssica Barrios, fotos da eterna mafagafa e super fotografa Latifa Atari Fotografia, a apresentação dos vídeos Projeto Vozes (amigos da autora declamando os poemas presentes no Vozes da Minha Janela), leitura de poemas. A intervenção musical será feita pelos artistas Isabella Moscon e Emanuel Baptista Haine (Os Bardhos).

vozes

O livro “Vozes da Minha Janela…” apresenta ao universo de leitores uma jovem escritora, Carmen Barudi.
Com a leitura dos poemas aqui apresentados, a autora expõe seu olhar curioso, atento e deixa transparecer, de forma cativante, as suas emoções diante de valiosas experiências de vida e de fruição pela leitura.
Inserida e interagindo com um mundo globalizado e em amplo desenvolvimento tecnológico, a autora emprega termos, expressões e vocábulos que revelam uma linguagem híbrida, um diferencial nos versos da autora.
Admiradora das coisas simples, retrata em sua poesia o canto dos passarinhos, seu diálogo com eles, traduzindo em versos os aspectos singelos do meio em que vive, dos lugares que visitou e também das viagens pelo mundo da imaginação criadora.
Além dos poemas escritos a partir da intertextualidade literária, a escritora tece homenagens a pessoas, fatos, ações, lugares, seres e lembranças. Esta obra cumpre o papel de apresentar ao público a coletânea de poemas de uma escritora iguaçuense, “paraguaia de coração e espanhola de ilusão”.
Uma entrega que revela o amor pela literatura, demonstrado em seus versos.
Um amor pela vida e suas surpresas.
Com ilustrações da artista plástica Jéssica Barrios, o livro traz ainda poemas em espanhol e a tradução para o francês do poema premiado no Prêmio Cataratas de Contos e Poesias de 2001, Confidência ao poeta de Itabira, por Mathieu Mercier.

Sarau Vozes da Minha Janela
Dia: 12/09/2015
Hora: 19h30
Local: Esquina Cultural – Rua Minas Gerais, n° 333, esquina com Rui Barbosa

 

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s