As músicas que eu perdi

Por: Daiana Olímpio

Mas que droga é essa que me traz alegria e tão depressa uma tristeza? Ontem nós estávamos ali, você cantando com sua voz desafinada e eu te ouvindo, expressando o sorriso mais bobo do mundo.
Após cada encontro, além da foto, tinha a música que seria legenda e trilha sonora do momento. Nosso momento. Como que de lei, cantávamos um ao outro uma nova canção para eternizar aquele tempo juntos. E assim, bastava ouvir o início da melodia que os lábios já se abriam, os olhos dilatados gritavam felicidade. Era nossa música, nosso marco, nosso “nós dois”.


De modo estranho, com o tempo, as músicas foram diminuindo e, consequentemente, os encontros, as mensagens, as fotos, os cantos, os sorrisos. Aí surgiu o medo, a insegurança, a tristeza, a dor. Finalmente o desamor.
Mesmo no sofrimento exprimido, as músicas que te dei ainda eram as que eu ouvia diariamente, ainda eram as minhas preferidas, mas infelizmente não tinham mais apenas minhas marcas e meu gosto. Tinha um sentimento muito sincero cheio de  tristeza, saudade, revolta. De repente me pegava chorando por coisas que antes sorria. Você, além de me quebrar, me levou minhas melodias, minhas letras, minhas certezas.
As músicas que tanto gostava eu já não podia mais ouvir. Você não poderia só ter estrago tudo e ponto? Ahhh!!! O que eu tinha de tão precioso, além do coração, eram essas músicas, e isso você também levou. Você me roubou ou as deixei cair, não sei. Só sei que as músicas que eu perdi, além de tantas outras coisas, também ficaram com você.”

 

FOTO
“Potiguar, perdida nas Letras e no estado de São Paulo. Expresso lágrimas em riso; riso em poesia, poesia em vida.”
Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s