Será que o Amor acaba?

Talvez ele termine com aquelas promessas não realizadas, esquecidas no fundo de uma gaveta. Quem sabe ele pode acabar com as palavras não ditas, que estão entaladas na garganta. Ou ele seja apagado junto com as memórias perdidas em um passado nem tão distante. O que pode matar é a indiferença, é fingir não ver as feridas se abrindo.

tumblr_lxwel3WyCC1r0o5t9o1_500

Ele pode extinguir-se em meio as regras, aquele tal de “isso pode”, “agora não”, “não faça isso”, “não quero”… Anula-o a cada “não” dito, arruína-o a cada possibilidade anulada, a cada limite imposto. Pode desaparecer aos beijos não dados… aos negados… Aos olhares invertidos, revirados… Aos sonhos não realizados… aos segredos bem guardados.

Põe-se fim eterno quando as mãos não se entrelaçam mais, os corpos não se encaixam e as vidas afastam-se aos poucos. Perece quando há mais divergências do que semelhanças. Esgota-se quando deixam de se conhecer, passam a ser desconhecidos dividindo apenas uma cama. Quando a vida não é mais compartilhada, cada um vive a sua, sem nem sentir que há algo errado…

O Amor acabou! Quando a vida continuou e já não havia mais a saudade, a vontade de estar junto… Se foi quando não perdeu minutos, horas, segundos rindo sozinha apenas por lembrar-se do outro.

É o Amor acaba…

E enquanto ele vem se autodestruindo aos poucos você vem, surge em meus sonhos e depois vai embora como se não houvesse acontecido nada. Como se nosso amor não tivesse existido e como se nossa história fosse apenas uma ilusão que se criou nos meus mais profundos pensamentos. Parece que apenas eu senti e vivi tudo aquilo…

O teu amor acabou, o meu ainda não…

tumblr_mt4jrnU2p61r7ksqyo1_500

Ele está aqui vivo, pulsando em meu peito, me tirando o folego, me deixando acordada… Privando-me de viver outras histórias. Por isso lhe peço:

“Se for para ir embora, que vá logo. Não me deixe aqui esperando que volte. Mas se por algum motivo você for ficar, que fique de vez, não saia e volte. Apenas fique, deixe aqui essa sua mala, com todas as coisas que lhe pertence… Deixe que cuido desse seu coração machucado. Pois no final das contas a minha vida e meu mundo já não seriam os mesmos e não existiriam sem você.”

Anúncios

Um comentário em “Será que o Amor acaba?

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s