Tão Natural Como A Luz Do Dia

Ler ouvindo – Pra Você Guardei O Amor

Algumas coisas parecem mesmo que são obra do destino, quando menos esperamos estamos nos apaixonando novamente. E parece que isso acontece no exato momento que você declara que está feliz e completo, mesmo que os outros achem que você está só. Admitiu que não precisa de ninguém ao seu lado para escrever sua história e sentir-se realizado. No fundo você só quer ficar em paz com a sua solidão, sente-se tão leve que não quer a vida mudando. Mas teu mundo perfeito é totalmente virado do avesso quando alguém aparece.

tumblr_letigzog0E1qbsl20o1_500

Você não estava esperando por isso, num dia comum você simplesmente olha aquele ser abrindo a porta e olhando diretamente pros seus olhos. Seu coração dispara naquele momento, o que está acontecendo? Você trava, meio que gagueja e reza para que ele não tenha percebido. É estranho se sentir assim logo de cara, a primeira vista, mas pode mesmo acontecer. O bacana aqui é que você percebe que não está tão adormecido assim, afinal conseguiu notar o quanto ele era lindo.

Os dias vão passando e com eles você acaba conhecendo aquela pessoa um pouco mais, passam a se falar sempre. Pode dizer que são amigos. Vez ou outra ele te convida para um chocolate quente, uma volta pelo centro da cidade. Você dá carona pra ele quando está chovendo, trocam receitas e desabafos pelo whats. A amizade de vocês realmente está evoluindo, o tempo passa e vocês estão mais íntimos, possuem piadas internas, olhares para cada tipo de conversa ou de observação. As pessoas ao redor percebem algo que vocês não queriam admitir que estava acontecendo.

Seus amigos começam a tirar sarro, falar que vocês combinam e você é claro nega. Diz que todos estão loucos, que ele é apenas um amigo novo, com quem você se identifica. Amigos em comum fazem o mesmo, os dois mudam de assunto, fingem que não entenderam as indiretas, passam por despercebidos. Até que uma mensagem muda tudo isso, ele resolveu abrir o jogo e te culpa por ser linda e ficar esfregando isso na cara dele. Você diz que não foi de propósito, mas corresponde, passam ainda mais tempo juntos, 24h por dia se comunicando. Até que finalmente ele te beija pela primeira vez, o mundo gira ao seu redor, e a única coisa que quer é estar sempre ao lado dele.

tumblr_mzma0dyIe61rxotsfo1_500

Vocês estão namorando há pouco tempo, mas já falam de morar juntos, fazem planos pro futuro. Dizem querer estar ao lado do outro para sempre. Tem algo de diferente nessa relação, que não tinha nas outras… Ela é leve, natural, cresce a cada dia… Você nunca foi tão sincera em relação aos seus sentimentos e nunca viu alguém ser tão sincero assim. Não existe joguinhos de “eu que tenho tudo sobre o controle”, são apenas duas pessoas que se amam aprendendo a cada dia a conviver com alguém que em alguns momentos é exatamente como você, mas em outros é o oposto. Até as brigas terminam mais rápidas, normalmente são por tolices, vocês não tem nenhum problema de verdade.

Finalmente compreende porque todos os outros relacionamentos não deram certo. Estava tão acostumada com amores errantes, complicados, pesados, enlouquecedores que quando tem algo simples, leve, direto estranha. Pensa em desistir algumas vezes, mas passa a ver que na verdade tudo aquilo que viveu antes era errado. Afinal o amor não deve ser um campo de batalha, muito menos pesado. Pelo contrário, ele é natural, acontece aos poucos, cresce aos poucos, preenche a sua vida inteira e não a metade. Não é necessário ser a metade de ninguém, pois você se entrega por completo, assim como recebe o outro por completo em sua vida.

tumblr_mg4nniIjxW1rgn9wro1_500

Não que que Cazuza estava certo e a sorte é realmente ter um amor tranquilo… E essa sorte de encontrar esse amor leve, natural é algo que só vai acontecer quando você menos estiver esperando. Quando acontecer irá perceber que tudo aquilo que viveu antes era tão errado e não tinha chance nenhuma de se tornar algo no futuro. O que era para ser seu estava guardado, só esperando a hora certa de aparecer. Toda aquela dor, o peso, as complicações não passavam de um treinamento, te preparando para o que estava por vir. Enfim seu amor tranquilo chegou e agora irá poder aproveita-lo e se vocês quiserem, que seja pela vida inteira.

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s