A Garota Errada

Não garoto, ela não era a pessoa indicada para ser a sua rapidinha da meia-noite. Apesar de Selena ter aquele jeito independente, moderninho, de não ligar muito para o que os outros pensam, ter a personalidade forte e ser aquele tipo de garota que resolve seus problemas sozinha, ela era uma da espécie em extinção. E com isso quer dizer que a menina de olhos da cor do céu é uma romântica nata.

 

Procura algo mais do que alguém para lhe dar prazer a qualquer hora. Não gosta de ir, fazer e depois ir embora. Ela adora o pré-sexo, o sexo e o pós sexo e isso significa que gosta de passar o tempo ali, seja vendo um filme, cozinhando alguma coisa, lendo um livro, debatendo sobre as notícias do jornal, tirando fotos tolas ou até mesmo naqueles papos sem fundamento algum. E depois de atingir o orgasmo ela aprecia um bom carinho, ou seja, ficar ali deitada ao lado do amante, comendo um chocolate, olhando pro teto, fazendo um cafuné ou apenas quem sabe caindo no sono abraçada nele.

image

Selena nunca negou que gosta de romance, ela sente até falta de acordar no meio da noite com a perna suando porque a perna do cara está entrelaçada na sua, mesmo quando é verão, então nem o ar condicionado dá conta de todo aquele calor corporal que os dois produzem juntos. Ou quem sabe de no inverno aproveitar esse calor para não passar frio, mesmo com todas aquelas cobertas.

Essa garota é encrenca, por fora parece ser toda forte, mas no fundo ela precisa mesmo de alguém que cuide dela, a pegue no colo no final do dia e diga “quer uma massagem para dormir melhor?” e que não se importe se ela pegar no sono, pelo contrário, que até deite ali do lado e fique admirando a sua mulher dormir. Ela quer receber flores em dias comuns só porque é algo fora do comum que a faria sorrir. De escutar um “você é linda” mesmo quando acabou de acordar, está sem maquiagem, com o rosto inchado, marcado, amassado e seu cabelo mais parece uma juba.

Sabe aquele sorriso sem razão que surge quando ela pensa em algo que ama? Então, Selena quer poder sorrir tolamente a qualquer hora do dia ou da noite, só porque lembrou do cabelo dele todo bagunçado. A menina de coração frágil quer aquela aura diferente que a pessoa tem quando está apaixonada. Ela gosta de sentimentos, ora expostos, ora escondidos, mas sempre sentindo.

image

Ainda existe a esperança que em um dia ensolarado de primavera, no meio de um mochilão pela Europa, ele a olhe no fundo dos olhos enquanto os dois estão em frente a Torre Eiffel e diga o quanto a ama, que não sabe mais viver sem ela, que essa coisa estranha que os dois têm é tudo o que ele sempre esperou ter com alguém e que do fundo do seu coração ele deseja acordar e dormir todos os dias até o final da vida ao lado dela. Então vai tirar um pequeno anel de qualquer um daqueles inúmeros bolsos e vai pedir a mão de Selena.

Então pensa bem garoto, ela definitivamente não é uma dessas garotas da rapidinha da meia-noite, ela é aquela garota que um dia alguém sonhou que pudesse existir e que seria a mulher de sua vida. Quer uma dica? Para por aqui, enquanto ainda dá tempo, assim você não quebra mais uma vez o coração dela, seja um pouco altruísta, você já sabe o quanto ela está em pedaços, não ouse fazer isso novamente. Ela pode até aguentar, mas demora muito para se recuperar e sabemos que sempre existe a possibilidade dela cansar de se ferir tanto e desistir desse sonho e acreditamos que você não quer ser o culpado de acabar com a última romântica da espécie não é mesmo?

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s