Doce Lembrança de um MM’s mofado

Ler ouvindo: Patience (Guns N’ Roses)

Não é uma coisa fácil de se admitir, mas tenho que assumir que quando escuto algumas músicas me recordo de você. É estranho falar sobre isso, ás vezes você pode se assustar. Mas não acho que seja assustador ou complicado, na verdade sinto que é algo bem simples e natural, afinal o tempo que passamos juntos foi de verdade muito bom. Da nossa maneira as coisas funcionavam quando estávamos juntos e se eu for um pouco mais longe nessa linha de memórias vou compreender que não deu certo pelas circunstâncias.

IMG_2987

Você já estava preparado para viver algo que era assustador para mim, você seria capaz de conquistar o mundo para me ver sorrir. E não que eu não te amasse da mesma forma, mas precisava viver um pouco mais, sabe aquela coisa de adquirir experiência de vida e se arriscar? Era exatamente o que tinha em mente. Naquele momento do adeus eu realmente precisava fechar uma porta e me aventurar por ai. Precisava seguir meus instintos, tentar realizar meus sonhos, precisava muito ser egoísta.

Sei que não foi fácil para você o fato de eu ter simplesmente decidido que o melhor mesmo era ir embora. De fato sei que isso quebrou seu coração, que foi extremamente complicado para você terminar comigo e não tentar mesmo a distância. No final das contas a decisão mais complicada foi a sua, você realmente abriu mão do seu amor para ver quem amava feliz. Naquela época não sabia, talvez hoje esteja enganada, mas acredito que você me conhecia mais do que eu mesma para saber exatamente do que eu precisava naquele momento. É fomos as pessoas certas na hora errada e hoje, por mais que pudesse ser a hora certa já não somos os mesmo, hoje somos as pessoas erradas.

Por mais que isso pareça triste, meio trágico… Na verdade não é, a beleza está realmente no fato de não ter dado certo. Você sempre será pra mim o amor mais puro e sincero que já vi alguém sentir. Aquele companheiro que continuo tendo, mesmo não sendo mais a sua loira. Afinal os anos passaram, mas o que não passou foi o carinho, admiração e respeito que temos um pelo outro. Uma hora ou outra o amor pode até acabar, mas nossa amizade, aquela que temíamos que pudesse se quebrar, não se quebrou. Para alguns isso pode ser até mais estranho do que o fato de músicas e filmes me trazerem de volta a lembrança do seu sorriso.

tumblr_m0mkn2FMom1qe6tnoo1_500

Admito ainda que me pego sentindo falta do seu abraço e da sensação reconfortante que ele sempre me deu em dias nublados. Lembra da última vez que nos vimos? Sentados na escada do meu antigo prédio, você de passagem pela cidade, perdeu algumas horas para ver essa velha amiga. Eu estava tão cheia de incertezas, de medo, de um futuro escuro… Não era uma época fácil, a vida tinha me pregado uma peça, boa, mas naquele momento não tinha como saber se seria. E você prontamente me fazia sorrir, me sentir segura, me dava seu ombro amigo e segurava a minha mão. Nunca tive a chance de te agradecer e faço isso nesse momento, obrigada.

Espero que os anos continuem passando, as lembranças continuem voltando, você mais do que ninguém sabe como sou nostálgica. E que mesmo com o mundo girando e as horas correndo você mesmo que distante ainda seja uma parte da minha vida. Obrigada mais uma vez velho amigo, pelos lindos momentos ao seu lado, por todo carinho trocado, pelo romantismo provado, pelas palavras certas nos momentos certos. Obrigada por ter segurado meu mundo quando ele já não lhe pertencia. Seja feliz, mais do que qualquer um nessa vida. E até breve, espero.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s