Lost Boy

Eu precisei partir.

Não esperava que fosse agora, nem sabia por qual motivo seria, mas eu já sabia, eu teria que partir. Para longe desse sentimento, bem longe dessa jaula, eu precisava mesmo partir. Foi assim que encontrei minha coragem, perdida em meio a medos e decepções, e abracei um novo começo.

Inventei tantos motivos para ficar. Noites sem dormir tentando encaixar as peças de um quebra-cabeça incompleto, misturado. Já não sabia mais como resolver o que não tinha solução. Perdi tanto tempo buscando uma forma de salvar um sentimento que já não queria mais ser salvo.

Talvez eu tenha sido fraco, e deixei esse sentimento ir embora. Talvez eu fui sábio em deixar o rio seguir seu próprio curso. Mas eu acredito que realmente eu me cansei. Esgotei tudo o que eu tinha dentro de mim. Me senti como Atlas sustentando o peso dos céus em seus ombros. Um peso que com certo tempo percebi que não era necessário.

Agora quando me vejo pelo espelho, percebo que já não sou mais o mesmo. Outros sonhos, novos lugares, diferentes sabores, e com isso novas memórias. Assim como nas fotos, guardo as alegrias e tristezas que já senti. Porém agora sei que precisava mesmo partir.

Obrigado pelo tempo que tivemos, sei que aprendi muito com ele. Agora preciso ir, pois há um novo começo em construção nesse caminho desconhecido. Partir nem sempre é desejado, mas quando o coração te dá um caminho, você deve segui-lo. E foi assim, e foi por isso que eu parti.

tumblr_nw6i7gbqqx1tse1h4o1_500

 

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s