As mulheres livres

Alguns dizem que o ideal é namorar uma mulher livre, já que esta será sua parceira. Pois ela não tem preconceitos, nem medo, ela é decidida, sabe o que quer, não foge da luta. Ela é aquela mulher “crescida” que sente prazer em se arriscar, não vai ficar fazendo joguinhos, nem muito menos tendo crise de ciúmes. É muito mais fácil ela sugerir ir junto pegar aquela outra mina que você acha gata. Provavelmente essa mulher também é segura, sabe aquelas inseguranças chatinhas? Dizem que ela não tem. Ou seja, não vai fazer aquele ataque de pelanca porque não tá maquiada, ou a roupa não tá servindo mais.

A mulher livre também não vai ficar chocada facilmente, vai falar palavrão, ela é bem informada, vai sempre ter uma opinião formada sobre tudo. Lê jornais, revistas, livros… Toma o bom e velho café, uma breja, um wisk e até mesmo uma cachaça, ou então prefere ficar na água mesmo.

Ela não vai esperar por você para tomar decisões, ela não pauta a vida dela baseada na sua e nem espera que você faça o mesmo. Antes de ser sua mulher ela será tua amiga, não vai existir assunto proibido ou isso pode, isso não pode. Vai pedir que você saia com seus amigos, porque precisa de um tempinho só dela. Vai marcar de sair com as amigas porque você também precisa de um tempo só seu. É tudo indica que ela é a mulher ideal, sabe aquela perfeição?! A mulher livre é exatamente assim!

image

O que ninguém fala é que a mulher livre é superestimada, existe uma pressão em cima dela para ela ser perfeita. Mas ela não é, como qualquer ser humano ela tem momentos bons e ruins. Como qualquer um uma hora ou outra ela vai ficar chateada com algo, ou vai ter um pouco de insegurança, mesmo que seja medo do que seus pais vão pensar ao conhecer ela. Sem falar que uma hora ou outra vocês vão discordar, e vai ser inevitável brigar. Ninguém para para pensar que cada mulher livre é diferente, elas não podem ser todas iguais, afinal não são programadas.

Já parou para analisar quantas mulheres livres passaram pela sua vida e você achou que não foi legal? Pois é, muitos acreditam que esse tipo de mulher também é boa só para ter uma amizade colorida, ninguém entende que elas também são capazes de se apaixonar e querer um relacionamento sério. Então da próxima vez que encontrar uma mulher assim, tente deixar ela cativar você. Deixe ela pegar as rédias um pouco, não adianta você querer ter uma dessas ao seu lado se não é capaz de ser uma pessoa livre também. Para que esse relacionamento dê certo, além dos dois estarem de comum acordo, é necessário ser reciproco. Ou seja, dê a liberdade que espera receber, ou que receba. Abrace a vida como ela, tente nem que seja por alguns poucos minutos se desapegar dos conceitos tão batidos pela sociedade em que vivemos. Se fizer isso, não precisa nem ter uma mulher livre ao seu lado, pode ser qualquer outro tipo, a relação vai fluir e te garanto será fora do comum, valerá a pena.

Anúncios

Um comentário em “As mulheres livres

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s