De amor, eu quero encher!

A gente busca por amor todo dia e toda hora. Não conheço um ser no mundo que se recuse a ser amado, ou que consiga evitar amar alguém. Buscamos amor de amigo, amor de pai e mãe, amor de um companheiro, amor de família, amor… simplesmente amor! Há quem diga que o amor está nas pequenas coisas, nas pequenas atitudes, nos pequenos momentos. Eu, acredito nisso!

amor

Tem gente que não consegue amar se não tiver dinheiro. Tem gente que troca o amor por coisa qualquer. Tem gente que busca o amor em status e posição. Tem gente que menospreza o amor. Mas, ainda assim, quando se dá conta de que o AMOR transforma tudo, passa a correr atrás desse sentimento tão inesgotável.

Quem verdadeiramente ama, se doa por inteiro. É zeloso, preocupado e paciente. O amor nem sempre precisa ser recíproco, normalmente que ama muito é grande de alma e não espera nada em troca. Mas, eu seria infeliz se dissesse que aceito amar alguém sem ser amada por igual. Porém, alguém precisa dar o primeiro amor (quero dizer o primeiro passo). O amor é construído assim, como todo e qualquer sentimento. Quando é amor, ele por si só já se constrói forte. A base é resistente para aguentar qualquer problema que possa surgir.

O amor de verdade rompe barreiras e preconceitos. Supera a insegurança, o medo e a imperfeição. Quem se doa para amar merece receber amor em troca. O amor não se mendiga, não se implora, não desespera a gente. Se for assim, melhor não ter. O amor é um sentimento que necessita de verdade… Só assim, ele transborda!

Ame aquilo que te faz sentir o amor. Deseje aquilo que te faz sentir o desejo. Queira a quem te queira bem. E por fim, não espere para amar, porque as oportunidades passam e as coisas boas vão com o tempo.

amor 2

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s