A droga do amor

Agora com os remédios mal consigo ficar de pé, mal consigo andar… Bem que eles também poderiam me ajudar a parar de pensar, a parar de querer, parar de sentir saudades, parar de desejar né?

É existe remédio para dor de cabeça, remédio para dor de estômago, remédio para enjôo. Existem maneiras de se curar uma perna quebrada, um braço quebrado e até mesmo uma cabeça quebrada. Tem cola Super Bonder que cola tudo. Menos um coração quebrado…

Mais legal ainda é que existe uma solução para tudo, menos para coração partido. Não existe ainda remédio que cure pensamentos que magoam, palavras ditas, muito menos um amor perdido, ou a dor na alma.

drunk

Alguém ai sabe uma formula rápida e fácil de arrumar tudo isso? Se tiver eu aceito, mesmo que for pra ser cobaia. Sério, às vezes desejo fazer parte daquele filme do Jim Carrey com a Kate Winslet. “Brilho eterno de uma mente brilhante sem lembranças” ir a um consultório e esquecer-se de tudo aquilo que magoa e machuca, assim seria mais fácil viver. E não teria que tomar essas drogas que me deixam em um estado zumbie, ou melhor, quase vegetativo.

Alguém por acaso seria contra a uma invenção dessas???

Falo isso não porque me arrependo do que vivi, pelo contrário, faria tudo exatamente igual. O que eu quero apagar é esse vazio, é essa tristeza e esses pensamentos que vem me consumindo todos os dias, minuto, segundo e a milésimos de segundos. Porque não adianta eu olhar nos olhos dele e dizer que o amo se ele não se permite ser amado. Se ele não quer ser amado. Se for mais fácil pra ele ficar de boca em boca em um busca de algo que nunca vai encontrar. Sei que isso pode ser meio contraditório, mas é ótimo que ele consiga ver apenas o que quer ver e sentir apenas aquilo que tem vontade, ou, que quer sentir.

effy

Ahhh se eu pudesse fazer o mesmo, mas infelizmente não dá. Sabe, sou daquelas que quando sente, sente de verdade, é intenso, é profundo… Nunca serei de alguém apenas pela metade, ou superficialmente, aqui é tudo real é imensidão é o peso do mundo.

No final, a verdade é que um dia tudo isso que passou vem cobrar o tempo perdido e talvez seja tarde. Não estou falando somente do meu caso, estou falando de todas as vezes que isso aconteceu. Lembra-se da culpa que o acompanha, seria e pode ser ainda maior se continuar no mesmo caminho. Quer mudar? Comece por ai então. Esqueça os erros e comece novamente pelo “-oi meu nome e tal. Você é tão linda quanto eu imaginava.”

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s