Quem disse que amor não mata?

Era como uma dose diária de veneno que eu tomava, ou melhor dizendo, várias doses diárias. Em cada sorriso, abraço, carinho e beijos eu ia me perdendo aos poucos, esquecendo de quem era, dos meus planos e do mundo lá fora. Até parecia magia, daquelas que te encantam. O pior de tudo é que essa poção da morte nunca parecia com isso, pelo contrário, era tão doce, tão suave que nem percebia que aquilo poderia me levar a morte.

Aos poucos fui me afundando cada vez mais neste país das maravilhas, onde tudo parecia ser maior do que realmente era. Onde a mentira não era vista, afinal, tudo parecia tão real. Quem me dera na época ter conhecimento de que tudo não passava de uma peça montada e interpretada pelo conjunto mais perigoso de todos, coração e mente.

tumblr_m0zt9lYdSB1r2mwp2

Para acordar desta doce ilusão não foi fácil. Não, este não é um texto fúnebre, não cheguei a morrer, este conjunto tóxico chamado Amor me levou diversas vezes perto do “passar dessa pra uma melhor” … Tantas que até perdi a conta, mas por algum motivo não chegou as vias de fato. Porem algumas cicatrizes ficaram, tenho fleches de cada uma delas, que ainda me assombram em algumas noites. São estas aquelas que acordo como se estivesse sufocando, perdendo o sentido e esquecendo novamente do que me cerca.

Agora tento continuar com a vida, buscando formulas que me façam “esquecer” de alguma forma aquilo que me apavora. É uma dedicação constante para dar início à uma nova era, ou seria uma nova vida? Pois bem, ainda existem questões sem respostas, problemas sem solução, medo sem coragem… Só que deixo isso de canto, pois um dia eu sei que isso muda, ainda tenho essa fé. E o motivo disto é que resolvi não deixar que me envenenem novamente, só assim posso ter certeza de que estarei em sã consciência… Nem morrendo, nem enlouquecendo.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s