Os motivos que me fizeram ficar

Existem mil motivos para que nós dois não fiquemos juntos… Desde a mania que os dois têm de serem um pé no saco, até todas as expectativas quebradas. Afinal somos dois corações viciados e marcados por antigos amores. Não seria certo dizer que entre esses motivos não está o medo de se ferir novamente. Esse é um dos motivos que mais nos faz errar e nos afastam. Eu poderia perder dias contando cada razão que me fariam te deixar.

Porém por incrível que pareça eu prefiro pensar naqueles motivos tão únicos que me fazem querer te abraçar e nunca mais soltar. Sabe aquele velho “se fulano fizer tal coisa, case-se com ele”?! É mais ou menos assim que meu coração sustenta nós dois. Não é qualquer um que me acompanharia para assistir Star Wars mesmo não gostando dos filmes. Quantos já passaram pela minha vida e nunca perceberam que em certos momentos eu só preciso de um pouco de glicose?!

É, você aparecer do nada com um pote de Nutella em casa e diz: SURPRESA! Me fez ir ao céu e voltar. Assim como quando eu te mando uma mensagem pedindo um item feminino e você aparece no meu trabalho com um ” kit socorro”, com direito a absorventes, remédio para cólica (não é aquele que você perguntou pro farmacêutico, mas aquele que você sabe que faz efeito em mim), chocolates e muita paciência. Ou quando você me faz cafuné até eu dormir.

O fato de você aguentar todos os meus dramas, minhas manias e todas minhas ondas de humor. Pois não é nem um pouco fácil conviver com alguém que muda de humor mais do que troca de roupas, e também é mega ansiosa. Compreende perfeitamente a frase “Não briga, só cuida” e ri toda vez que a repito, isso quando não percebe o que estou para dizer e fala primeiro. E quando você me cuida enquanto estou doente, controla os horários do remédio e briga se eu esqueço.

tumblr_static_tumblr_static__640

Suas piadas sem graça, ou sentido, as referências nerds de todos os universos misturados… Nossas piadinhas internas infames, o jeito que você segura minha mão, a forma como me segura pela cintura, a sua respiração na minha nuca enquanto dormimos. Sua mania de ler “placas de carro”, ou quando você me abraça de surpresa, beija minha boca. Quando beija meu pescoço com todo carinho, me morde e lê minha mente. Mostra que conhece cada pedacinho do meu ser ao me tocar. Suspira no meu ouvido “te amo”, se esforça para me surpreender mesmo em um dia comum. Teu cheiro antes de dormir, seu cabelo bagunçado porque você esqueceu de pentear, o olhar penetrante e brilhante.

Se eu for colocar todos os motivos que me fizeram ficar, seria capaz de escrever um livro. Mas quer saber, prefiro escrever essa história ao seu lado, no dia-a-dia… Esse não é um faz de conta, ele é uma história baseada em fatos reais. Com começo e meio, porém sem fim, já que a cada dia que passa descubro mais mil motivos para ficar ao seu lado.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s