De repente…

De repente

De repente eu te vejo do outro lado do bar. De repente me perdi em você.

Igual a cena de um romance clichê, onde o os amantes se encontram pela primeira vez, e tudo fica em câmera lenta e o foco de toda a cena se gera em torno deles. Foi assim que eu vi, pelo menos.

tumblr_mqiunoxkZg1s0py3to1_500

De repente me perco em seus olhos. Confesso que perdi alguns minutos tentando interpretar seu olhar, as vezes focado, as vezes de mistério, até se encontrar ao meu… E de repente, tudo ficou melhor. Seus olhos castanhos refletiam algo que eu queria muito descobrir. Foi tão intenso e sincero que não pude evitar.

E de repente eu disse oi, e você disse oi. Eu disse algo que não fez sentido e você riu. E por mais nervoso que fiquei não me importei nem um segundo, me senti tão bem ali que nada me faria voltar atrás.

De repente, mais uma vez, me perdi no teu sorriso. Como você faz isso?! Me perdi no sorriso mais lindo do bar. Sim, mais uma vez, clichê. Certamente eu não era o único que fez isso naquela noite, mas algo em você me fez sentir que eu era bem-vindo.

E foi então que, de repente, eu sorri também. E confesso que havia muito tempo que não me sentia tão bem, tão livre.

De repente não havia mais ninguém ao redor. A música refletia em melodias o que nossos corações estavam dizendo. Nenhuma palavra dita era tão verdadeira quanto as batidas de dois corações apaixonados. Momentos como esse não precisam de descrição ou narração.

E de repente, assim, nós deixamos de lado qualquer medo ou incerteza, e abrimos caminho para a dança da vida. Suas mãos tocam as minhas, meus olhos se fecham, tua pele quente me arrepia, e a dança se torna tão simples quanto respirar.

De repente, ali naquele bar, em meio a tantas pessoas perdidas tentando se encontrar, eu te encontrei. Você me encontrou.

De repente, eu me pego pensando que, talvez, eu tenha sonhado tudo isso ou tenha alterado muitas coisas da forma como realmente aconteceu, ninguém sabe.

O importante é que, de repente, eu me vi perdido em você. E algo me diz que você também se perdeu em mim.

De repente, você e eu.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s