Estrela Cadente

Tarde da noite ela ainda estava na rua, andando sem destino. Sentiu o vento quente bater em sua pele, deitou na grama e ficou. Sabia que iria chover, talvez não hoje, provavelmente amanhã. “-Só volto pra casa o dia que chover. Preciso sentir essas gotinhas caírem pelo meu corpo!”. Esta talvez fosse a única maneira que ela conseguiria sentir algo.

Todos os dias desde a hora de levantar até o deitar sentia como se estivesse em um modo mecânico, estava ligada no automático. Não havia sentimentos, os sorrisos saiam sem que ela percebesse que eles estavam saindo. Ela precisava sentir, era isso… E esperava que com a chuva sentisse algo, pelo menos que fosse a sensação de ainda estar viva.

tumblr_la8eag0G7G1qcuzje

Enquanto estava deitada reparou na quantidade de estralas no céu, então fechou os olhos e começou a meditar, pedindo por energias mais puras, por um pouco de paz.

A jovem só desejava voltar naquele tempo onde os problemas mais complicados eram resolvidos de maneiras simples. Onde a maior duvida que tinha era qual roupa colocaria para pegar um cinema.

Sabia que a vida iria se complicando conforme ela amadurecia, e isso que a fazia crescer. Mas nos últimos tempos suas escolhas, talvez erradas, lhe trouxeram até ali.

Abriu os olhos e viu uma estrela cadente caindo, os fechou novamente e fez um pequeno pedido.

Estava mais calma e leve, decidiu voltar para casa antes do dia amanhecer.

No caminho foi surpreendida por pequenas gotas de chuva, um sorriso sincero abriu-se naquele rosto angelical. E ali ficou parada dançando na chuva. Naquele momento teve certeza que as coisas mudariam, e seria para melhor.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s