O que eu farei com a saudade?

Eu não quero ter que te dizer adeus e até logo. Não quero ter que me despedir… Na verdade eu queria ter a chance de passar mais tempo ao seu lado antes de você entrar naquele ônibus e deus sabe quando voltar pra mim, tá têm uma data pré estabelecida, mas a gente nunca sabe. Eu sei, já me falou que vai passar rápido, mas eu ainda acredito que mesmo que fosse um único dia seria uma eternidade. Aprendi a viver o nós, não  sozinha… A acordar todas as manhãs com você ali do meu lado. A discutir sobre qualquer coisa com você durante o dia. A gritar para que me trouxesse a tolha ou o papel higiênico, a ganhar cafuné antes de dormir. Me adaptei as suas manias, seus jeitos, seus olhares e a nossa forma de amar.

Com quem vou brigar e depois rir pelas besteiras pensadas?! Quem vai me mimar na TPM e ficar imitando a minha voz ao dizer “Não briga, só cuida”. Quem vai ter toda a paciência do mundo quando eu falar que a humanidade tá perdida e que os Aliens deveriam invadir e destruir todo mundo?!Será que você não entende que vou sentir falta das suas piadas sem graças, das referências compartilhadas, de assistir seriados acompanhada, do corpo quente me esquentando quando sentir frio… De ler as placas do carro, criar mil teorias sobre os universos. Vou sentir a ausência de alguém irritando a Serena, disputando a “minha mamãe” ou qualquer coisa do tipo.

Sabe aquelas brincadeiras que ninguém mais no mundo entenderia? Então, como vou faze-las?! E você quer que eu faça o que com essa pessoa que me tornei ao viver a nossa história? E os vários “eu te amo” que ainda tenho pra te falar? Todo o carinho do mundo que tenho para lhe dar, os sorrisos, os abraços, os beijos e os amassos? Você sabe o que farei com a saudade? Porque eu não tenho a mínima ideia de como será minha vida sem você aqui pra segurar a minha mão e me tranquilizar no fim do dia. Sem você para secar minhas lágrimas e me chamando de mozi, falando “viu” no começo de cada frase.

tumblr_maeugsw1GZ1qbwjnko1_1280

Tenho certeza…Vou acabar me perdendo aos poucos na saudade, me afogando nas lágrimas e caindo no abismo da solidão… E quando você voltar talvez você nem me reconheça, são tantos talvez, hipóteses, hipopótamos e teorias… Você disse que todos temos que viver a ausência de quem amamos um dia, mas você não consegue compreender como essa ausência fere e vai matando aos poucos. É como se tivesse que me reinventar por inteira, encontrar de novo aquela menina tão acostumada com a solidão, só que eu não desejo mais ser sozinha. Quero você ao meu lado até o fim dos meus dias e não viver sem você por alguns dias, meses, ou anos. “Viu”… a vida não tem a mesma graça sem você aqui pra rir dela ao meu lado. E nem mesmo todo o tempo do mundo seria suficiente para viver tudo o que quero viver ao seu lado. Uma única vida não é suficiente para viver esse nosso amor.

Então me responda o que eu faço com a saudade? O que eu faço com a falta dos teus abraços? O que eu faço quando me lembrar do seu cheirinho e não ter você aqui? Será que vou ficar igual a Lily e ter que fazer um Mozipillow pra me amenizar a sua ausência?!

Diz mais uma vez que você volta pra me buscar, o mais rápido possível e que também irá sentir minha falta… Me fala que no fim vai dar tudo certo e esse é só o segundo passo para o resto de nossas vidas. E depois quem sabe eu fique um pouco mais tranquila. mas sabe, mesmo se eu tivesse tempo de te dizer até breve e me despedir de você da maneira que eu idealizo, seria capaz de não deixar você partir, pois tempo nenhum é suficiente para preencher minha vida de você afim de me satisfazer e eu não sentir a tal da saudade. Muito menos para fazer o tempo correr mais rápido do que irá passar.

Sorry Mozi, sou assim, tão intensamente viciada em você e em nosso amor, então me dê um beijo rápido e volta, mas volta bem logo, que vou estar exatamente aqui onde me deixou, esperando por ti. Contando cada segundo para poder ver esses belos olhos pelos quais me apaixonei assim que os vi.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s