É a única coisa que sei

É engraçado como alguns amores fazem parte da nossa vida de uma forma singular. Já tive diversos, alguns duraram algum tempo, outros foram passageiros. Para esquecê-los também houve essa diferenciação, pois tiveram aqueles que foram apagados em questão de segundos, outros demoraram alguns anos e várias receitas de remédio para me libertar. Hoje, depois de algum tempo percebo que um simples detalhe faz toda a diferença entre amores passageiros e o amor da minha vida. Aqueles que foram finitos não tinham este fator tão essencial chamado segurança.

Pode parecer estranho, mas é a segurança que vai fazer a total diferença nas relações que passam por nossa vida. Quando encontramos a pessoa certa nos sentimos seguras em relação há nós mesmas e ao outro. Existe uma confiança entre o “nós” que nunca existiu antes. Me pego várias vezes pensando “será que está faltando algo?” quando estou em uma situação que antes me dava calafrio, mas analisando a circustância percebo que não falta nada, hoje tenho algo que não tinha antes. A sensação de ter ao meu lado um amor tranquilo, um amor que me passa paz.

Sabe aquela história de confiar no outro de olhos fechados? É bem isso, a sinceridade é tão grande na relação que eu sei que o outro não vai mentir se eu fizer uma pergunta, ou se ele ver que a roupa não ficou legal. Ele pode até não notar que a maquiagem está borrada e não compreender nada de produtos femininos, mas se achar estranho vai comentar. Se a mulher que passou por nós é gata, ele não terá medo de falar “você tava olhando a bunda dela né?”. São ações assim que me deixam muito mais à vontade para ser eu mesma, para falar sobre meus medos e enfrentá-los, de fazer sexo com a luz acesa mesmo estando 20kg a cima do meu peso “normal”, me fez perder a vergonha de mostrar cada marquinha (celulite, estria, pintas, cicatrizes e afins)… Principalmente por me dar coragem de mudar e ir em busca dos meus sonhos, de juntos sair da rotina e conquistar o mundo.

tumblr_ltybxz8UzA1r2k4lao1_1280

Mesmo que neste momento a gente tenha que passar um tempo separados, cerca de 1000 km de distância eu não me desespero, nem senti aquele feeling de que seria a última vez que estaríamos juntos. Pois tenho a certeza de que é uma distância passageira, bem em breve estaremos juntos de novo para continuar escrevendo nossa história. E cada dia que passa essa confiança nele, em mim e em nós vai ficando mais forte, assim como o amor que bate aqui no peito. E toda a saudade que vem bater na minha porta, vai ser guardada para quando eu estiver ao lado dele poder matar aos poucos, moderadamente.

É incrível a sensação de liberdade que essa confiança me dá, hoje tenho a certeza que cada perrengue, que cada lágrima que derrubei em antigos amores, que tudo que passei foi para me preparar para a pessoa certa. Para me jogar de cara em uma história que está sendo escrita por nós dois. Todos os problemas e contratempos que aparecem são tão pequenos se comparados ao universo infinito que é nosso amor.

Anúncios

Um comentário em “É a única coisa que sei

  1. O que me fode é ver tanta gente fazendo tanta merda (e na maioria das vezes nem é comigo) além do medo das merdas que eu tbm sou capaz de fazer. Ai fica a duvida será que da pra confiar? Pq as vezes a pessoa não faz algo ruim por maldade.. As vezes um sentimento novo natural surge e a pessoa que ficou ao seu lado por meses acorda um dia totalmente diferente. Isso é uma droga na moral.

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s