Não desista de nós

Sabe meu amor, a gente tem passado por essa fase estranha, parece que andamos nos desencontrando. Nos velhos tempos costumávamos pensar juntos, hoje nossos pensamentos são na maior parte do tempo contraditórios. Se quero ficar em casa, deitar na cama e assistir um filme ao seu lado… Você está ansiosa para sair, nem que seja para dar uma volta de carro. Como pode algo que se completava, se encaixava não ter mais a mesma conexão de antes.

Tenho plena consciência de que nem tudo pode ser perfeito, mas tenho a impressão que a cada passo que damos caminhamos em direções opostas. Nos distanciando cada dia mais e por minha pequena experiência em relacionamentos já imagino que isso nos aproxima cada dia mais do fim. Quem me dera fosse como nos contos de fadas, ou comédias românticas, que você tanto adora, onde por um tempo ficamos nesse período ruim sendo que próximo do final tudo se resolve e então só felicidade. Mas não, é bem diferente. A realidade que bate a nossa porta é cada um seguindo sua vida sem lembrar que já dividimos contas no final do mês, sofá, abraços, beijos, segredos e a cama.

a_couple_by_dueto_variavel

Cada um erra da sua forma, não posso apenas culpar um de nós. Mas se você soubesse o mínimo sobre amar outra pessoa (além de parentes e filhos) você entenderia que a gente ama a pessoa e quer ela bem acima de tudo. Repito: acima de T-U-D-O. E TUDO quer dizer independente de estar junto ou longe, separado, viúvo, acima das opções profissionais ou das preferências de lazer. Acima de desejos e fantasias, TUDO não é só uma palavra de 4 letras, não é só o que você consegue imaginar e que te convém, é muito mais do que isso.

Espero que você caia em si e perceba, que apesar dos pesares, não ando nos meus melhores dias. E se estou errando é na tentativa de acertar. E você me conhece melhor do que ninguém, você sabe que não sou assim amor. É só uma maré ruim e dias nublados, perdoa o drama, as discussões sem sentido e não desiste de mim, não desista de você… Não desiste de nós.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s