A Mensagem

Serena estava mais uma vez olhando para o celular, porém não pensou muito e discou um número que sabia de cor. Esperou chamar até cair na caixa de mensagens, então, sem pensar novamente começou a dizer:

tumblr_m8q32fijgq1ramiipo1_500

-Oi, você sabe que sou eu que to ligando… Desculpa, hoje acordei e não tinha sol, é esfriou de novo, as músicas se tornaram chatas e a vida anda uma bagunça. Resolvi fazer aquela faxina no meu quarto, quem sabe assim não limpo também minha rotina e começo do “zero”. Pois é minha cama tá cheia de tralha que não uso faz séculos e já joguei tanta coisa fora. Inclusive quando fiz a limpeza do guarda-roupa tive coragem de jogar fora aquela velha caixa verde onde tinha todas aquelas cartas que lia nas noites em que minha insônia me torturava. Esta faxina é total desapego, acho que sentiria orgulho até, mas isso não muda o fato de que eu estou tão destruída, acabada e bagunçada como as coisas que joguei fora ou que estão na minha cama e não sei o que fazer com elas. Sinceramente? Os planos que nunca fiz não saíram como esperava, ao meu redor o mundo parece estar do avesso sabe… É estranho de mais tudo isso, não sei mesmo o que fazer e nem por onde começar. Daqui pra frente preciso aprender a ser mais forte, porém devo confessar que em 99,9% do tempo acredito que não vou dar conta, vai acontecer besteira e vou estragar tudo, ou seja, vou terminar a vida (se chegar a ser velha um dia) sozinha, sem ninguém que lembre de mim, ou se lembrarem vão me odiar e por isso preferiria ser esquecida. Isso tá ficando enorme eu sei, deve estar complicado de entender tudo o que to falando. Na real, só promete que você vai vir aqui e me dar aquele abraço apertado enquanto eu choro feito uma criança assustada? E que depois não vai sair do meu lado, que vai segurar a minha mão e dizer que vamos conseguir juntos? Promete que me coloca pra dormir e me acorda com cócegas pra me fazer esquecer de tudo nem que seja por dois míseros segundos? Ok, sei que sua resposta seria, te dou até dois abraços e que prometeria fazer tudo isso e muito mais, só que na vida real isso não acontece porque você está a exatos 776km de distância e a essas horas, com todos os seus compromissos é impossível chegar aqui. Tudo bem, eu vou ficar bem pelo menos eu acho, só não se esquece de mim… Eu amo você para todo o sempre.

tumblr_kvj4xs4fkr1qa02k0o1_500_large

Serena desligou o celular, secou as lágrimas e voltou a encaixotar algumas coisas e jogar outras fora. Foram três dias de faxina e pelo menos duas décadas remexidas reviradas, revividas e agora em três sacos de lixo enormes.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s