Aquela

Hey, você lembra quem sou eu? Acredito que não se lembre, afinal já faz algum tempo. Eu sou aquela que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis e nos mais fáceis. É sou a sua menina, aquela mesma que te fazia sorrir com uma piada idiota, ou então querer destruir o mundo por pura raiva. Eu era o eu te amo e o eu te odeio. Costumava ser o seu tudo e o seu nada, aquela que estaria contigo na velhice e que ia ficar reclamando e xingando porque queria algo e você não queria fazer pra eu comer. É sou aquela que planejava mil e uma viagens, que fugia de casa para poder dormir ao teu lado.

Também sou aquela que dançava sem música e que te acordava no meio da noite porque estava com fome, ou que era acordada para que você pudesse compartilhar um pesadelo. Lembra quando ficamos horas no telefone, chegávamos até a dormir ao som da respiração no fone?!

Será que não lembra mesmo ou apenas não quer lembrar? Odeia-me tanto assim a ponto de querer apagar tudo o que vivemos? Despreza-me tanto a ponto de fugir de mim? Como a vida muda não é mesmo? Prometeu tantas coisas e no fim não cumpriu nenhuma…

large

Sabe como isso se chama? “Ex” amor, desamor, histórias passadas… Não pense que isso acontece apenas comigo ou com você, todo amor no final é como este. As pessoas se esquecem de quem um dia foi importante em suas vidas, fazem questão de perder o contato por não conseguir lidar com a ideia de não possuir mais a pessoa. Então como pode chamar isso de amor, de gostar e de adorar? No fundo é apenas posse, é ter algo seu – só seu e de mais ninguém. Só que todos têm, muda uma coisa aqui, outra ali… Mas o começo e o fim são iguais.

Lembra que no começo não era pra ser nada e desse nada surgiu algo rápido e desbravador, chegamos a pensar que seria épico, mas tudo não passou de falta de coragem e desculpas mal faladas. No fim como em tantos outros, fostes para longe e eu continuei aqui, nessa vida que não era só minha, reaprendendo a viver, como tantos outros tiveram que fazer.

Bom, não temos mais nada para conversar e nisso concordamos. Adeus antigo amigo. Caminhe em paz, fique com Deus e seja feliz, nessa sua nova vida sem mim.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s