Mais ou menos…

Você é uma pessoa mais ou menos? Se chegarem para ti em plena segunda-feira e lhe perguntarem: “Como foi seu final de semana”, qual será a sua resposta? Bom, a maioria seria “ah foi mais ou menos”. O mais ou menos virou a melhor resposta para muita coisa. De tanto sermos sorrateados pela sociedade por “expor” demais nossos problemas, dizer que a coisa esta mais ou menos é a melhor forma de fugir dos questionamentos.

Se por ventura a pessoa ainda lhe questionar: “Ah mais porque foi mais ou menos?” , você ainda consegue finalizar o diálogo dizendo: “ah, porque foi”. De certo modo fugimos o tempo todo em dar explicações. Mas lhe faço uma observação: Se sua resposta é sempre a mais ou menos, será que fundo VOCÊ não está sendo ou se tornando uma pessoa mais ou menos?

Forte isso né? No fundo ninguém quer ser mais ou menos. Queremos ser inteligentes, versáteis, inovadores, construtores, pacificadores, quem dirá até uma metamorfose ambulante (porque não?). Mas para tanto precisamos deixar de sermos mais ou menos! Quer ver outro exemplo claro de uma pessoa mais ou menos… Alguém chega para você e diz: “Como vão seus estudos?”… Ah vai mais ou menos.  Ou então, “É verdade que você esta em um relacionamento sério?”, … Ah mais ou menos. E assim vai… mais ou menos daqui, mais ou menos dali. É como se essa resposta fosse realmente um escape, e que se diga nada bom!

mais-ou-menos

Tudo que é mais ou menos não tem lado, não tem posicionamento, não é determinante a nada e não chega a lugar nenhum. É necessário entender que se optarmos por sermos MAIS consequentemente mais coisas irá acontecer. Não há como medir se serão só coisas boas, porém ainda assim, vale à pena pagar pra ver. Pessoa que é mais, é mais amor, é mais alegria, é mais audácia, é mais coragem, é mais determinação, é mais garra, é mais força, é MAIS FELIZ!

Deixe de ser uma pessoa mais ou menos. Exponha seus conceitos, suas opiniões, suas ideias. Diga o que você pensa E SEJA MAIS!

 

 

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s