Que tipo de pessoa você tem sido? Tem sido daquelas que reclamam por tudo o tempo todo? Ou então, você neste exato momento se vê rodeado de pessoas assim? Sejam quais foram suas respostas, uma coisa é certa: reclamar não leva a lugar nenhum. Pelo contrário, a impressão que tenho é que quanto mais reclamamos maiores nossos problemas se tornam, e mais longe das soluções nós ficamos.

Você já deve ter ouvido que, bons pensamentos atraem coisas boas não é mesmo? E isso realmente é verdade. Quanto mais pensamos de forma positiva, mais as coisas positivas acontecem. Grande parte das nossas atitudes está ligada diretamente aos nossos pensamentos. Pensamos, agimos e atraímos. Essa é a ordem… Ou ao menos deveria ser.

reclamar

 

Somos tomados todos os dias por infinitas situações. Mas, mesmo que todas elas aconteçam tornando nossa vida e rotina grandes desafios, precisamos seguir. Deixar um problema para trás e olhar para frente é o primeiro passo de uma grande mudança. Quando perdemos o interesse pelo que já passou, começamos a perceber de que estamos no caminho certo.

Deixamos muitas oportunidades passarem em nossas vidas por falta de coragem de vivê-las. Quase sempre a reclamação, o medo e as inúmeras inseguranças nos tomam, ao ponto de desistirmos de algo… Ou quem dirá, nem mesmo viver.

Entenda que, quanto mais você reclamar menos você sairá do lugar. Tudo tem seu tempo certo para acontecer. As conquistas da vida vão se moldando na medida em que nos tornamos merecedores disso. De nada adianta a reclamar, reclamar, e reclamar sem a certeza de que é a hora certa de algo se concretizar em sua vida. A calma gera qualidade no que absorvemos sobre nós.

Os desafios da vida não serão nem um e nem dois. Serão vários sempre, portanto PARE de reclamar. Aliás, a grande sacada está em como você irá resolvê-los e encará-los. De forma suave você pode sacudir o seu mundo, fazer a diferença, se tornar referência… E muito mais que isso, você pode se autodescobrir de um modo no qual nem mesmo você imagina que é capaz.

reclamar-3

 

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s