Um domingo, um dia triste. O dia que ficou marcado como nossa separação.  O dia que nos atormentou durante mais de um ano. Eram as águas de março que ficaram em meu coração. As mesmas águas, que passado o tempo, trouxeram você de volta pra mim.

conheca_os_30_melhores_tipos_de_beijos_para_casais_apaixonados4

A sensação era uma coisa misteriosa. Como era possível ficarmos todo esse tempo afastados, e simplesmente quando você voltou, era como se aquele domingo, eu apenas tivesse ido embora pra casa e retornado na sexta. Estranho que mesmo sendo dois desconhecidos, tínhamos a intimidade de um casal de velhinhos, com 50 anos de casamento.

Você se foi aquele dia, mas logo que voltou, tivemos certeza que eramos nós, eu mais você, um amor de verdade. Talvez nesse momento, adultos que achamos que somos, percebemos que era real.

O tempo realmente trabalha em prol do melhor. Pudemos amadurecer e aprender com nossos erros. Cada dor, cada lágrima, cada quarteirão afastados, isso tudo foi um combustível para sabermos o que significávamos um para o outro. Agora sei de coisas que não tinha certeza, eu percebo que você também, e vejo mais ainda que você me ama, talvez como nunca amou.

1ccfe91f875da2da732e2f1154a5cea6

Hoje, as fotos, os carinhos, as palavras de amor, o cuidado, são coisas que jamais esperava ter novamente, me sinto grata por você querer compartilhar isso comigo. Temos nossos erros, nossos defeitos, mas temos a sabedoria de deixar tudo isso pra trás. Nem sempre tudo é fácil na vida, mas os pequenos gestos fazem as coisas serem naturalmente perfeitas.

Te escolhi de volta, não porque não queria estar sozinha, te escolhi porque sempre foi você quem eu quis. Todo desencontro e toda aquela lorota de “eu te esqueci” eram só mostras de que nunca te esqueci na verdade. Mas agora jamais te deixarei ir, você é meu the one.

Te amo.

tumblr_static_filename_640_v2

Anúncios

2 comentários em “You are the one

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s