Não era noite de lua cheia, mas a pequena olhava para o céu em busca da Lua. Encontrou a na fase crescente, e a olhava cheia de esperanças. Por onde andava seus olhos de predador? Havia tanto tempo que ele não a visitava, sempre sentiu medo dele, porém acabou acostumando-se com suas visitas. E agora com essa ausência a deixava com saudades? Não poderia ser saudades, como poderia ter esse sentimento de algo que lhe dava arrepios? É no começo sentia-se ameaçada com a presença daqueles olhos, mas com o tempo acabou tornando-se seu melhor amigo, seu protetor, seu anjo e se não fosse exagero, uma espécie de alma gêmea.

Tinha dias que ela não o via, mas sentia sua presença e isso já era o suficiente. Fora os dias em que ela só precisava de um abraço, ele não a tocava, mas senti-lo ali já era o suficiente para acalmar aquele coraçãozinho. Esse tempo sem a presença dele a fazia perceber o quanto lhe fazia falta. Em dias como esse que ela não tinha vontade de fazer nada ele era a sua melhor companhia, sentar ao ar livre e olhar o céu noturno.

tumblr_lztgx6jyzy1r1kbayo1_500

Quantos dias mais ficaria sem vê-los ou sem senti-los por perto? Quanto tempo teria que aguentar seu anjo protetor? Os dias passavam, cada dia mais lento, por mais que estivesse sem tempo para nada ainda sim conseguia um momento para sentir que faltava algo. Era estranho sentir falto de um abraço que nunca sentiu, de um colo que nunca a pertenceu, de alguém que parecia não existir.

Continuou sentada olhando para a lua, andava sozinha e triste, agora sem motivo algumas pequenas lágrimas caiam. Andava afastando todos a sua volta, se trancando cada vez mais no seu mundinho, provavelmente isso fez com que ele também desaparecesse. Como sempre sentia que a culpa era dela.

Mal imaginava que mesmo distante, aqueles olhos de predador a acompanhava.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s