Lá estavam os dois no sofá vendo algum seriado engraçado na televisão, quem olhasse de longe até poderia lembrar-se de um tempo no passado. Quando os dois não se soltavam por nada e trocavam qualquer festa ou momento com amigos para ficarem sozinhos vendo filmes, falando sobre livros e trocando carinhos.

Não que hoje fosse muito diferente, eles apenas não eram mais namorados. O romance entre o que todos diziam ser o casal perfeito havia terminado há mais de dois anos, porém eles continuavam amigos e por isso ver os dois conversando ou tomando um café não era estranho. Mas naquele dia havia algo em especial.

Marina abraçou Pedro forte , que sentiu sua camiseta ficando molhada. Não disse nada, apenas a abraçou mais forte. Ela não estava bem e ele queria muito fazer com que o monstro que teve coragem de feri – lá assim fosse punido de todas as formas possíveis. Como alguém poderia ter coragem de quebrar um coração tão doce e delicado. Apesar dos defeitos, que eram irritantes em alguns momentos, nos outros apenas olhar para aquele sorriso de menina sapeca fazia qualquer dia ficar melhor em um segundo e qualquer coisa ser esquecida em menos tempo ainda.

tumblr_n3a3zm23yd1t37e4eo1_500

 

Aquela menina o olhou com os olhos vermelhos e molhados, ela quase soluçava de tanto chorar.

-Me desculpe, acho que fiz mais estrago do que se tivesse te jogado na piscina.

Ele sorriu e então a olhou profundamente nos olhos.

-Acho que foi apenas aquele copo de água que você me jogou no dia que eu falei mal do Darth Vader…

Ela abriu aquele sorriso e seus olhos brilharam um pouco e desta vez não era pelas lágrimas.

-Sabe princesa, não faça isso contigo e nem com o resto da humanidade…

-Fazer o que? Tá louco?

-É disto mesmo que estou falando. Ok, você até consegue ficar ainda mais linda com esses olhos vermelhos, porque o azul deles fica ainda mais claros e se misturam com aquele verde perto da pupila, mas apesar disso ser uma das coisas mais lindas que vi na vida, eu ainda prefiro quando você sorri, o brilho dessas bolinhas são mais lindos do que de qualquer estrela do universo.

tumblr_mmghlarjqx1qehz8vo1_500

Marina sorriu sem graça. Naquele momento o segredo que ele tinha guardado por todo aquele tempo já não era mais segredo. Ele não se importava, só queria continuar ali sentado no sofá com a mulher que amava, mesmo que isso significasse que teria que segura-la nos braços enquanto chorava por outro. A felicidade dela sempre em primeiro lugar, ele percebeu isso naquele tempo em que eram namorados, e então descobriu o que era amor de verdade.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s