Rafaela abriu os olhos, eram seis horas e trinta minutos da manhã. Levantou meio sonolenta ainda. Tomou um banho rápido, pegou a primeira roupa do guarda-roupa, tomou o café da manhã e foi para o trabalho. A manhã foi rápida, eram tantas coisas para fazer no trabalho que as horas voaram.

Já eram quase três horas da tarde e ela ainda tinha diversas tarefas para fazer, mas preferiu começar pelo banco. O problema é que não encontrava vaga para estacionar o carro, já estava desistindo e indo direto para a estrada, porém milagrosamente uma vaga na frente da agência bancária surgiu. Sacou o dinheiro necessário, aproveitou e passou em uma loja de fotografia, deixou as fotos para serem reveladas. Esperou ficarem prontas e foi correndo colocar o pacote no correio, depois voltou para o carro e seguiu o caminho.

Passou no posto de gasolina e abasteceu o carro, pediu informação para o senhor do posto, ela realmente não sabia como chegar lá por um caminho diferente. O rapaz foi todo paciente e explicou detalhadamente.

-Muito obrigada moço!

Seguiu em direção ao aeroporto, ligou o ar do carro e o som também. Precisava escutar música enquanto dirigia então aumentou um pouco o volume. Continuou dirigindo e cantando ao mesmo tempo. Faltavam cinco minutos para as três da tarde, ela sabia que estava atrasada.

Não sabe de onde surgiu, mas aquele caminhão gigante vinha ao seu encontro, ela tentou desviar… Perdeu o controle… A pequena não viu mais nada… O carro girou, girou, girou, girou, girou…

Rafaela abriu os olhos, eram seis horas e trinta minutos da manhã.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s