Descobri muitas coisas logo que fiz 25 anos. Primeiro pensei “nossa, eu to ficando velha, logo faço 30”, mas com o tempo você vê o quanto isso é bobagem. Os 25 anos são seus melhores anos. Você aprende que a vida está apenas começando.

crise-dos-25-anos

Com 25 anos, você descobre que ter feito apenas uma faculdade e ter se formado é algo muito bom. E mesmo você tendo recém se formado, não precisa se preocupar se tem ou não o emprego dos sonhos, ou se já possui uma casa. Essas coisas são construídas aos poucos.

Você percebe que não precisa mais se preocupar em sair pra balada pra ficar com muitas pessoas. Quando você sai, é para se divertir com os seus amigos. Aquele flerte que você recebeu foi apenas um ponto extra nessa noite, isso já não é mais tão importante quanto era aos 18 anos.

Agora você realmente entende como é bom ficar em casa, assistindo filmes e séries e sabe o quão ruim é deixar tudo atrasado. Com seus 25 anos, você percebe que nem sempre é monótono ficar em casa, mas sim o maior prazer da vida.

Às vezes você pensa que está velho demais para assistir desenhos e animações, mas você vê que certos filmes nem são tão para crianças assim. E você se emociona, mesmo em filmes com príncipes encantados, pois é triste e agora você entende o que é tristeza.

Nos seus 25 anos você entende que não adianta nada ficar brigando com o namorado por coisa besta. Você já passou por tudo isso e sabe que não adianta. O jeito é fazer carão para as coisas idiotas e seguir em frente. E se o cara for idiota, já sabe o que fazer, sem nem pensar duas vezes.

Agora você pode contar nos dedos os seus amigos verdadeiros, aqueles que duraram toda uma década, ou até mesmo os conhecidos recentemente. Os amigos entendem seus dias de fúria, seus dias que não tem um dinheirinho para aquela cerveja barata. Aqueles amigos que não se importam com o que você tem, mas sim com a sua presença.

Não precisa ter medo de ter 25, 30 ou 50 anos, a vida é essa grande aventura e precisamos tirar proveito de tudo. Cada fase representa algo e toda experiência levamos para o resto da vida.

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s