Não foi possível dessa vez enfrentar os obstáculos, mas o futuro é imprevisível, quem sabe nos esbarramos por aí, em uma tarde de domingo, mais maduros e conscientes da vida e suas responsabilidades.

Eu quero o seu bem, que sinta todos os sabores de sorvete, que tenha alegria com as bobeiras do dia a dia, que se acalente com abraços fortes e tome doces chás em uma manhã fria. 

Reconhecer no outro a importância e o fato de que ninguém entra na vida de outra pessoa por mero acaso, sempre há partilha e aprendizado, cada um constrói no outro, o que falta em si. Nas somas diárias de sermos cada dia melhores. As lembranças dos sonhos ficam guardadas, como a panela azul metálica e os quadros pintados a mão, junto com teus doces sorrisos e os bons momentos que podemos vivenciar, a vida é feita de despedidas, mas carregamos em nós o afeto. Que possamos voar, conhecer e amadurecer. Carrego comigo todos os conselhos, de ter coragem e manter o sorriso por mais batalhas que tenhamos, nos chuvisco e em dias ensolarados. Já é outono e esses dias de tom amarelado, como folhas que caem para florescer. Talvez seja preciso e necessário. Deixa ir, em um breve espaço para certezas, caso seja, os destinos se encontrarão novamente. Aguardar em silêncio, acreditando que o amor existe e que a vida aos poucos nos retribui, com partidas e chegadas. Que o tempo defina em seus horários quem permanece ou não.

Fica bem!

Anúncios

Um comentário em “Fica bem

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s