Quem é que nuuunca ouviu falar em inferno astral, não é mesmo?! Aquele período de um mês que antecede o nosso aniversário. Dias de falta de sorte, problemas, imprevistos, e como surgem imprevistos!

A astrologia diz que um novo ciclo começa no dia do nosso aniversário, por isso dias antes da data, nossas baterias estão mais descarregadas, a impaciência fica maior, a irritabilidade também, por isso parece que tudo é mais difícil e a astrologia atribui ao inferno astral.

Tive conhecimento do inferno astral no ano passado, Jesus! Foi tão difícil que eu jurei pra mim mesma que este ano tiraria férias do trabalho em maio hahaha dito e feito, estou de férias! \õ Tá, mas é preciso ter uma maneira de driblar as pegadinhas do Inferno Astral, por favor!  E pra alegria de todos, siiiimmmm, tem como não ficarmos reféns desse período, uhuul!

Pesquisando sobre o assunto, achei uma entrevista com o astrólogo e espiritualista André Mantovanni ao site UOL – e achei muito legal! Vale a pena compartilhar aqui.

Sintomas e dificuldades

No inferno astral, é comum sentirmos cansaço físico e mental, esgotamento, instabilidade de humor, vontade de realizar mudanças e tendência a tomar decisões impulsivas, como largar o emprego ou terminar o emprego ou terminar o relacionamento. “Muitas vezes, passada a fase difícil, a pessoa se arrepende de ter agido por impulso, mas aí talvez seja tarde demais.”

Dependendo do desafio que o ano pessoal trouxe, o final do ciclo pode ser mais ou menos conturbado em algumas áreas da vida. “Se a pessoa precisava ter trabalhado a paciência, mas não conseguiu nos 11 meses anterior, no 12º ela atrairá para si uma série de situações em que será preciso aguardar, esperar, compreender. Será necessário aprender na marra.”

Energia renovada

A boa notícia é que, por pior que seja o inferno astral, ele tem data para terminar. No aniversário, um novo ciclo se inicia e a energia pessoal é renovada. “Por isso é importante comemorar a data. Algumas pessoas não gostam de fazer aniversário, têm traumas de infância ou medo de envelhecer. Isso precisa ser trabalhado e modificado, pois ao entrar em contato com a alegria da comemoração, renovam-se as esperanças e ativa-se o prazer de viver e a motivação”.

Para rebater o caos

O mais indicado, na opinião do astrólogo é buscar o que doa menos e que possa motivação. , “Faça exercícios físicos, meditação, viaje, passeie, ouça músicas agradáveis, leia bons livros, enfim, tudo o que traga alegria e possa tornar a vida mais dinâmica.”

Anúncios

Obrigada por comentar.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s